terça-feira, 28 de julho de 2015

Peixoto, o "lambe cús"



Passos Coelho tinha acabado de lançar uma guerra civil entre os portugueses tomando medidas que punham desempregados contra pensionistas,  funcionários públicos contra trabalhadores do sector privado e jovens contra velhos, quando um obscuro deputado do PSD, de seu nome Carlos Peixoto, escreveu um artigo no jornal i, onde desferia um ataque ignominioso aos velhos, que apelidou de “peste grisalha”.
As redes sociais inflamaram-se e até Helena Sacadura Cabral, mãe de Paulo Portas, se insurgiu contra o deputado lambe cús.
Hoje, ao  ver os nomes dos cabeças de lista do PSD, constato que o pulha foi promovido a cabeça de lista na Guarda. Embora não seja surpresa, fica demonstrado mais uma vez na agremiação laranja os pulhas são recompensados e provavelmente haverá muitos reformados egitenses que votarão nesta sinistra figura. É a isso que eles chamam renovação.

3 comentários:

  1. Acabo de retweetar. Se, por absurdo, fosse militante do PSD, demitia-me agora. Por muito menos, demiti-me de sócio do Sporting de Santana Lopes e Roquette.

    ResponderEliminar
  2. Já nada me espanta na troupe laranja.
    Não há vergonha, não há princípios.

    ResponderEliminar
  3. Acha estranho ? Eu não. É evidente que se associa a esta trupe " gado Bravo " "chicos espertos " e por aí adiante .Só lhe dá o voto ou toinhos , ou analfabetos ou querer chegar a este pote cheio de miséria moral.
    M.A.A.

    ResponderEliminar