domingo, 19 de julho de 2015

Bibó Porto (56) - Com um desvio a Guimarães




Se bem se recordam, comecei esta rubrica com uma alusão a este monumento vivo da cidade do Porto.
Quis o destino que, terminadas as férias, constate que ao retomar o "Bibó Porto- O Porto é uma Naçom"  há fortes razões para fazer menção a outro monumento que passou a fazer parte integrante do cenário tripeiro.
Atendendo a que se trata de um monumento importado e que mostrou grande relutância em ir para a Invicta, a partir da próxima semana esta rubrica não deixará de ter em atenção a necessidade de a ambientar à cidade que a vai acolher durante os dois próximos anos.
Como prova de amizade, deixo já um aviso:
Quando fores a Guimarães, tapa bem as pernas, Sara...

6 comentários:

  1. Esta Sara trocou tudo por amor a Casillas e veio para o Puorto! A outra, a Sampaio, trocou o Puorto por amor à fama e ao dinheiro!

    Quando a Carbonero provar as tripas e francesinhas, os caniços vão ficar mais cheiínhos! De qualquer maneira em Guimarães já fecharam as indústrias de fabrico de talheres.

    Bem vinda à Mui Nobre e Invicta Cidade do Puorto, Iker Casillas e Sara Carbonero!!!

    Janita

    ResponderEliminar
  2. Umas pernas destas não são tapar, carago!!!

    ResponderEliminar
  3. Vai passar fome coitada! Como sempre são as mulheres que têm de abdicar da sua carreira e independência. Eu devo ter uma noção de estética muito torcida. Os joelhos quase se tocam os famintos do Biafra e por entre as pernas até passa um cão a correr.
    Agora uma mulher bonita é aquela onde os ossos furam a pela, como a rainha dela, e os outros defeitos e buracos são tapados com silicone.

    ResponderEliminar
  4. O FC PORTO venceu o Duisburgo por 2-0, em jogo de preparação para a época 2015/16 de futebol, que marcou com a estreia do guarda-redes Casillas e do lateral Maxi Pereira.

    Só é pena que o Duisburgo seja um clube de classe B, parafraseando a mãe de Casillas.

    As pernas da Sara são da classe A.

    ResponderEliminar
  5. Só espero é que ela aprenda português. Começo a ficar farto de ver os espanhóis que vem para Portugal e continuam a portar-se, ou melhor, a falar, como se ainda estivessem em Espanha e não façam o mínimo esforço para aprender português.

    ResponderEliminar