quarta-feira, 29 de julho de 2015

Barata tonta



Passos Coelho parece uma barata tonta. Há dias dizia que só depois das eleições tentaria definir, com o apoio do PS,  como seria o corte dos 600 milhões na SS. Dias depois, contrariando Maria Luís Albuquerque, disse que não haveria corte nas pensões. Ontem, em entrevista ao Negócios disse que as pensões em pagamento não sofreriam cortes, apenas as futuras.
Em Abril o tipo que se intitula pm dizia que a redução da TSU era uma medida intrumental para o pais se tornar mais atractivo ao investimento. Há dias veio dizer que a redução será apenas para algumas empresas "em zonas de baixa densidade populacional".
Passos Coelho pode esforçar-se muito nesta campanha eleitoral para iludir e enganar uma vez mais os eleitores com promessas que todos sabemos que não irá cumprir, mas não consegue é despir a capa de aldrabão e troca tintas. Além de ser uma característica pessoal, a capa permite-lhe ainda encontrar sempre um argumento para justificar as suas petas, recorrendo à entrevista ou declarações que mais lhe convenham. 
Adenda: hoje a coligação irá apresentar o seu programa. Preparem-se para eleger as 10 promessas que  o PSD/CDS não irá cumprir se for governo.Por agora, a única coisa que se sabe é que o programa eleitoral não inclui contas. O que não admira, pois este governo sempre foi mau a fazê-las.

5 comentários:

  1. Baratas-tontas são os portugas que escolhem continuar a votar neste(s) energúmenos! E há muitos! Estúpido-masoquistas...

    ResponderEliminar
  2. E estavam lá poucos.....Eu vi na SIC Notícias e tive de desligar para não ficar com azia .Elas , aquilo a que eu chamo " as p....do reino " , todas.do harém de Gays , tontos , aldrabões e mais uma cambada de inúteis.
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  3. Carlosamigo

    Hoje estamos mo dia da concordância; se há dias da mãe, do pai, dos avós, dos amigos & correlativos porque bulas não haveria de existir o dia da concordância?

    Eu concordo contigo e com a Gracinhamiga, o Observdoramigo concorda com a Gracinhamiga, o que quer dizer que concorda comigo e contigo; mas há mais; desta feita é o Inconfessávelamigo que concorda com o Observadoramigo que concorda contigo, com a Gracinhamiga, comigo e por isso contigo.

    Pelos vistos,hoje é o dia do programa da culigação (com u); ou melhor foi ou ainda melhor, já foste... Em que as promessa incumpríveis vieram à luz do dia. Foi ainda o dia do Mons parturiens o dia das mentirolas sem o primeiro de Abril, Não nos ponhamos a pau e estamos feitos. #PorAcasoFoiIdeiIdeiaMinha"

    Abç do alfacinha profissional da concordância, #PorAcasoFoiIdeiIdeiaMinha"

    ResponderEliminar