sexta-feira, 12 de junho de 2015

Uma forma original de promover o empreendedorismo




A antiga linha 24, que liga o Chiado ao Rato, foi reactivada  mas... só para turistas. Apesar das muitas críticas à Carristur, por parte de cidadãos e Juntas da Freguesia, devo dizer que concordo e apoio freneticamente esta iniciativa. É que o 28 andava saturado. Lisboa tem demasiados carteiristas para uma só linha de eléctricos. 
Ao criar o Chiado Tram, exclusivamente dedicada aos turistas, a Carristur está a dar uma oportunidade a carteiristas excedentários de se tornarem empreendedores, promovendo o seu negócio neste novo itinerário.

2 comentários:

  1. Tomei nota do 24. A nao perder! : )

    ResponderEliminar
  2. Agora ainda não me apetece falar a sério. Nós não saberemos o que aconteceria se não tivéssemos tomados certas decisões. Os Fundos serviram para enriquecer muita e muita gente, aquela que já tinha saber adquirido. Os outros só receberam migalhas. Nós tínhamos um período de preparação para abrir fronteiras, que seria o tempo necessário para nos prepararmos, mas o malvado do graveto, em troca duns milhões extra, abriu as fronteiras três anos antes e aí deixamos de ter mercado, fomos apenas invadidos por produtos estrangeiros, em especial Espanha e França. Alem disso nós também temos contribuído com muito. Mas a entrada no euro foi uma desgraça pela equiparação que foi dada ao escudo. Por outro lado não são só burocratas são os fdp , quase todos preparados na escola do Goldman Sachs. Até gostei deste artigo (gosto muito de história) mas estou cansada. http://www.sol.pt/noticia/397002

    ResponderEliminar