sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sabe uma coisa, Pedro?


Depois de ver este "best of" concluo que o menino não é mentiroso, porque nem sequer tem classe para mentir. O menino  só " reproduz" aquilo que os Marcos Antónios e os Relvas lhe dizem que deve dizer. 
 O menino é um ignorante,  não assumido e  dissimulado, que gosta que lhe tracem um retrato daquilo que não é. Esse sempre foi o seu lema de vida e de muitos que o rodeiam, incluindo alguns jornalistas que em troca de favores vendem ao público uma imagem totalmente desfocada da sua personalidade e modo de vida.
No entanto, Pedro, você sabe tão bem quanto eu que é apenas mais um desgraçado canalha fabricado pela JSD!

12 comentários:

  1. Que a mão não lhe seja leve nas teclas do seu PC.

    Assino por baixo.

    Abracinho

    ResponderEliminar
  2. Tudo quanto disser , e que seja verdade , contra este animal que foi fabricado na JSD , a comer e a beber , na companhia de gente sem cultura , nem ética nem dignidade , DIGA , diga sempre , eu assino.
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  3. O camarada Coelho é, já o disse várias vezes, um mentiroso compulsivo.
    Teve uma boa escola, não há dúvida.

    ResponderEliminar
  4. ASSIM SE COMPORTA CANALHA!!!

    ResponderEliminar
  5. Ando com tanta vontade de .....,que já omito palavras por inteiro.Com as devidas desculpas,corrijo o meu comentário:ASSIM SE COMPORTA UM CANALHA!!!

    ResponderEliminar
  6. Caro Carlos.
    Já não são estes videirinhos que me tiram o sono. Os resultados destes quatro anos e as respectivas consequências para o futuro do nosso país estão aí à vista de toda a gente (digo eu). O que de facto me preocupa e me tira o sono é a visível incapacidade de quem devia trabalhar para uma alternativa credível, continue a agir como verdadeiros bombeiros pirómanos cujo egoísmo leva a olhar somente para o umbigo e que se lixe o pagode.
    Abraço
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  7. Porque eu já não consigo falar desta amiba peçonhenta, até desejava adormecer e acordar só na véspera de eleições. Mas tenho de deixar esta posta porque acho que somos mesmo reles, mesquinhos e pequeninos. Enquanto na imperial e traiçoeira américa o Supremo Tribunal deu luz verde ao Obamacare, aqui todos os media e políticos se entretêm a fazer contas aos cêntimos que se pouparão ao isentar de taxa a IVG. São estas as medidas estruturais que se tomam. PQP!

    P.S.-Carlos, por favor, se não gostar das minhas divagações me avisa, sim. Tem o meu imeile.
    Bom fim de Semana

    ResponderEliminar
  8. Meu amigo ele não sabe uma coisa, ele NÃO SABE NADA!
    Um beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. "o menino não é mentiroso, porque nem sequer tem classe para mentir"
    Engano, o sacana é meticuloso e engenhoso na mentira. E mais, tem lata!

    "O menino é um ignorante"
    Não, não é! E joga o conhecimento para fazer inverter a realidade, fazendo-a passar por verdade!

    "mais um desgraçado canalha fabricado pela JSD!"
    Sim, esta talvez seja a única análise correcta. Só que desgraçado é um adjectivo que nos devia ser dirigido pois ele é que nos está desgraçando!

    Até quando?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes argumentos serão suficientes para apoiar um António Costa???

      Eliminar
    2. Não sabe a resposta caro Rogério? Olhe que sabe, olhe que sabe.
      Cumprimentos
      Rodrigo

      Eliminar
  10. Carlosamigo

    Venho atrasado, mas vim. Ecce homo (e já agora Skip, Tide, e outros).O rapazote é mesmo mentiroso inveterado e invertebrado. Cada cavadela, cada minhoca!...

    Concordo com o Rodrigamigo. Meu caro Rogério, olhe que sabe, olhe que sabe...

    Abç

    ResponderEliminar