quinta-feira, 25 de junho de 2015

Os distraídos

Ribeiro e Castro demorou décadas a perceber que Paulo Portas é um embusteiro.
Eurico Figueiredo chegou à conclusão que Marinho e Pinto é um ditador em potência.
Se gente tão qualificada politicamente anda tão distraída, quem pode criticar o povo por ainda acreditar que este governo que lhe roubou pensões, salários,  vendeu o país e  mente mais do que uma puta em dia de folga é o melhor para dirigir os destinos do país?

5 comentários:

  1. Considero Ribeiro e Castro um homem de carácter. Já os que andam sempre a saltar incomodam-me muito. Hoje o Medina brilhou no "política mesmo" ao pé de bentos e a.costa (jornalista). Já o prof dos porquês da política fez esta afirmação muito importante, mas duma forma requintada que muito prof. não quer entender porque gosta de se mostrar práfrentex. _"É preciso "dificultar a decisão de votar numa esquerda que não possa governar."

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me de dizer para deixar as putas em paz porque elas não têm culpa nenhuma. Achei piada porque não conhecia essa do dia de folga. Pensava que elas mentiam mais quando estão a trabalhar, para impressionar e sensibilizar os clientes para ver se ganham mais algum. Felizmente que boa ou má todos dias aprendo uma coisa nova.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca estou de acordo consigo, golden.bee, mas com essa do Carlos deixar as putas em paz porque elas não têm culpa nenhuma, estou absolutamente de acordo.

      Aproveito para lhe explicar que não me chamo EMA, mas sim, TERESA!!!

      "ematejoca azul" é o nome do meu blogue.

      Eliminar
    2. Eu sei isso tudo de si, Ema. Até lhe escrevi uma mensagem solidária num dia de Junho, que deve ter sido penoso para si, porque fazia um ano..., mas o seu blogue não aceita desconhecidos. Talvez eu embirre consigo porque ambas temos a língua destravada. E, há coisas que eu não admito que você não queira ver. Deixe essa frieza alemã e esse nacionalismo nortenho. Imagine que eu até, segundo dizem, tenho um nome de origem alemã: Gisela. E esta hein?! Fique bem.

      Eliminar