quarta-feira, 10 de junho de 2015

Isto está tudo ligado!

Roberto Marinho, presidente da Globo também conhecido por pai das telenovelas, recebeu há dias o Globo de Ouro de carreira.
Hoje, o Zé das Medalhas Cavaco Silva entregou-lhe a Grande Oficial.


7 comentários:

  1. O que terá feito Roberto Marinho de tão significativo, a ponto de merecer essas condecorações?
    Raios parta esta gente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu afirmei, no meu comentário de ontem, tem feito a vida negra a Dilma e tem sido o promotor das manifestações dos senhores burgueses e ladrões no Brasil. A Globo é um Império no Brasil.

      Eliminar
  2. O Carlos está a dar-me razão nas perguntas que fiz nos meus comentários. É importante ver o comentário de Constança C. e Sá, hoje no tvi24, às 21.00 H sobre a condecoração de Teixeira dos Santos. Não só por ele ter aceitado, como ter afirmado que era uma honra.

    ResponderEliminar
  3. Agora fiquei a saber que também foi condecorado Carlos Gil, o responsável pelo guarda-rouba da cavaca nestes quatro anos. Mas que mau gosto! Ou será que ela impunha a sua vontade? De qualquer modo seria falta de dignidade. Eu sei que o manequim não ajudava, mas nunca esperei que descêssemos tão baixo. Faltou condecorar o desempregado que o mandou trabalhar em Évora, em memória à situação de terem aguentado tanto sofrimento com resiliência até agora sem...

    ResponderEliminar
  4. Medalhas a torto e a direito! O vendido do Teixeira dos Santos precisava ter um ataque de pulgas, piolhos, percevejos e chatos... e ainda era pouco!

    ResponderEliminar
  5. Quando é que chega a minha medalha???
    Toda a gente recebe uma, porque não eu??
    De blogueiro, por exemplo :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Pedro, deixa lá que já levamos todos na generalidade a "nossa" medalha; A de Tótós que conseguiram eleger pela 2ª vez uma múmia-paralítica-cospe-medalhas.

      Eliminar