segunda-feira, 1 de junho de 2015

Com o alto patrocínio da Comissão Europeia




Hoje comemora-se o Dia Mundial da Criança e todas as atenções estão voltadas para elas. Mais logo dedicar-lhes-ei um post mas, por agora, quero lembrar todos os leitores que hoje também se assinala outro dia muito especial. Com o alto patrocínio da Comissão Europeia, hoje é o Dia Europeu sem Cuecas.
Segundo a própria comissão, o objectivo é  favorecer o aumento da natalidade. Se não acredita, confirme aqui... 

9 comentários:

  1. O problema da taxa de natalidade baixa não está nas cuecas...

    ResponderEliminar
  2. Eu realmente gostava muito mais das ceroulas. E também do tempo em que a falta de filhos era sempre culpa da mulher, infértil. Mas o que adoro hoje é ver os machos latinos, nos supermercados, com camisolas de alças, transpirados, calções de nylon, chinelas de plástico, com unhas encravadas e cascos nos calcanhares. Tudo isto quando aqui há uns anitos chamavam puta à Mary Quant e a quem lhe seguia o hábito.
    Quanto aos filhos que os façam por gosto como escreveu o Grande Ary. E, desculpem, mas é mesmo defeito, lembrei-me dum programa de rádio em que, salvo erro, se chamava os "Intocáveis" onde os dignitários jornalistas melómanos, analisavam o disco e depois de fazem as suas considerações acabavam dizendo "Este disco é intocável, mas não é inquebrável". e ouvia-se um estardalhaço a quebrarem o vinil. Foi o que fizeram à "Desfolhada". Neste exacto momento, estou a re-ouvir este programa, deitada num sofá, da sala de um quarto andar da Rua Ferreira Borges, nº. 94, Lisboa (Campo de Ourique). Meu rico "Canas", minha rica "Tentadora", etc.

    ResponderEliminar
  3. O café "Gigante" que me desculpe, mas aí havia muito macho a jogar ao bilhar e eu não me sentia muito à vontade. Às vezes até passava para o outro passeio, para não ouvir certos piropos, que não me desagradavam, porque nunca foram impróprios, mas que me deixavam um bocado envergonhada e o raio de um salto podia enfiar-se num qualquer buraco da calçada e eu ficar descalça...

    ResponderEliminar
  4. mais argumentos contra a estupidez dos exames: http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=189172

    ResponderEliminar
  5. Também já ouvi dizer que usar telemóveis no bolsos dianteiros das calças causa infertilidade. Não sei como se pode provar isto e a história das cuecas, talvez haja estudos.
    No entanto, pela minha parte durmo sempre sem cuecas e metade do ano (nos meses mais quentes) durmo completamente nu. Recomendo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também usa como a Marilyn Monroe apenas duas gotinhas de Chanel nº 5?

      Eliminar
  6. A CRISE DIMINUI A POTÊNCIA SEXUAL.

    De acordo com a SPA o salário insuficiente também estão a acelerar os casos de disfunção erétil.

    ResponderEliminar