quarta-feira, 10 de junho de 2015

Até a Miss Piggy percebeu...

... a razão de o Zé das Medalhas Cavaco ter condecorado Teixeira dos Santos. Não percebo, por isso, o orgulho do ex-ministro das finanças de Sócrates ao receber a condecoração. Terá sido o único a não perceber? 

6 comentários:

  1. Se não percebeu é porque é parvo. Em qualquer caso, aceitar a venera das mãos do Zè das Medalhas, como tu lhe chamas, não lhe fica bem. Acho eu.

    ResponderEliminar
  2. Se não percebeu é porque é parvo. Em qualquer caso, aceitar a venera das mãos do Zè das Medalhas, como tu lhe chamas, não lhe fica bem. Acho eu.

    ResponderEliminar
  3. Como também não percebo....
    Favores??

    ResponderEliminar
  4. Ora bem...

    Por uma das seguintes razões:

    1. Se para a direita o culpado da dita bancarrota foi o governo de Sócrates, sendo o T.S. ministro das finanças desse governo, um dos culpados senão o principal, terá sido o T. S., logo, foi o Teixeira dos Santos que deu oportunidade à direita de ir para o governo e de vender Portugal ao desbarato para os amiguinhos "investirem" e depois lhes dar lugares de destaque com ordenados chorudos nessas mesmas empresas.

    2. Ou será porque afinal foi o ministro que apesar das condições externas adversas, conseguiu preparar Portugal para o choque, porque se tivéssemos o Durão ou o Santana, estaríamos iguais ou pior que a Grécia?

    ResponderEliminar
  5. As contradições e nebulosidades da medalha dada a Santos foram mais que muitas, mas a criatura sentiu muito honrada - o que diz tudo sobre o medalhado!

    Amigo, bom resto de semana

    ResponderEliminar
  6. As contradições e nebulosidades da medalha dada a Santos foram mais que muitas, mas a criatura sentiu muito honrada - o que diz tudo sobre o medalhado!

    Amigo, bom resto de semana

    ResponderEliminar