quinta-feira, 18 de junho de 2015

A TAP está primeiro

6 comentários:

  1. Uma vez, não são vezes.Se o Amigo Carlos Barbosa de Oliveira me permitir,não vou falar de bêbedos neste comentário.Vou apenas e só,ater-me à beleza da fotografia que passou a embelezar o cimo deste espaço.

    O tridente ali captado(praia de Moledo do Minho,pinhal de Moledo e monte de Santa Tecla)são de uma beleza inaudita.Já fui muitas vezes feliz naquele cenário em que a plasticidade natural e o revitalizante ar puro que lá se respira,engalanado por boas e sãs amizades, com quem manduco petiscos de deuses regados com néctares divinos,ao longo dos tempos me ajudaram a ser melhor pessoa e a admirar muito um Homem Grande da Cultura Portuguesa de seu nome António Vitorino de Almeida.Em Agosto,se a natureza deixar,lá estarei.

    Como se percebe,neste comentário,não podia haver lugar para gentinha sem dimensão nem espessura.

    Grande Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além da beleza, deve ser necessário um bom néctar para suportar as frias águas, mas é sobretudo mais leve, porque só tem 129 KB, enquanto o lindo rochedo tinha quase mil e dificultava a vida aos mais fracos.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. golden.bee,para me banhar em água quente não necessito de sair de casa.

      Cumprimentos amistosos.

      Eliminar
    4. Carlos, gosto muito mais da imagem da praia de Moledo que da imagem de Miranda do Douro.
      Quanto à temperatura das águas de Moledo, não tenho problema nenhum em banhar-me nelas. Já tomei banho na praia do Riazor na Corunha que é muito mais a Norte sem qualquer problema.

      Eliminar
  2. Desactivar a Base das Lages vai ser devastador para a economia açoriana.
    Sabendo isso, e toda a gente sabe, há que fazer TUDO para que tal não aconteça.
    Falhar prazos???
    Anda mesmo tudo doido!!

    ResponderEliminar