terça-feira, 14 de abril de 2015

Post com dedicatória

Isabel do Carmo escreveu hoje um artigo no DN  onde arrasa, com provas irrefutáveis, o panfleto anti Sampaio da Nóvoa  escrito por João Taborda da Gama no mesmo jornal e iliba o ex- reitor da Universidade de Lisboa de quaisquer responsabilidades na reprovação de Saldanha Sanches. Pelo contrário, demonstra que ele fez tudo o que estava ao seu alcance, para evitar o "chumbo".
O artigo também serve para desmascarar este embusteiro consultor de comunicação que à boleia de João Taborda da Gama- e cumprindo as ordens de quem lhe paga- aproveitou para escrever um post asqueroso onde faz acusações  torpes e soezes a Sampaio da Nóvoa desprovidas de qualquer inteligência e reveladoras da sua profunda ignorância e má fé.

4 comentários:

  1. Também li!!! Estes "tugas" são de mais! Querem muito uma coisa, mas quando ela está prestes a mostrar-se podendo ser aceite, começam a dar o dito por não dito. Moralistas do «catano» no fundo, no fundo, gostam é dos que batem com a mão no peito e fazem vénias ao antigamente. Que sufoco de gente!!

    ResponderEliminar
  2. Hillary Clinton ou António Sampaio da Nóvoa?
    Voto na Hillary!

    É ridícula a correria à cadeira em Belém. E cada um puxa a brasa para a sua sardinha.

    ResponderEliminar
  3. Sampaio da Nóvoa está longe de ser uma figura consensual.
    Mesmo dentro do PS.
    Daí até entrar na pura má-fé vai um salto que não pode ser dado.

    ResponderEliminar
  4. Mas quem é o embuesteiro especialista em comunicação? Nós não adivinhamos o que andou CBdeO a ler.

    ResponderEliminar