quarta-feira, 29 de abril de 2015

O Professor Chanfrado




Duarte Marques é aquele deputado do PSD , ex lider da jotinha laranja, que um dia disse que o combate ao desemprego era uma questão de fé. 
Esse velho de 33 anos tem, aliás, dado sobejas provas de que o seu cérebro cabe dentro de uma ervilha, fazendo declarações que só não envergonham o grupo parlamentar do PSD, nem os membros do governo, porque aquilo é gente sem vergonha na tromba.
Durante muito tempo, pensei que as ideias de Duarte Marques fossem dele mas hoje, graças ao Francisco Louçã, fiquei a conhecer  a musa que o inspira.
É um gajo de nome  Pedro Cosme Vieira, PROFESSOR da Faculdade de Economia do Porto, que tem tiradas como esta:
Não estivesse eu ainda sob os efeitos benfazejos do Dia Mundial do Sorriso e mandava o professor pentear macacos na selva onde vive. Assim, limito-me a avisar os leitores para se desviarem deste anormal

quando se cruzarem com ele na rua. É que além de tratar a mãe como caquéctica (sic), o dito cujo professor de economia ainda tem esta tirada sobre os imigrantes que atravessam o Mediterrâneo:


O Professor universitário - que dá mais erros que um aluno do primeiro ano de escolaridade- também apresenta uma proposta para acabar com a SIDA:


Quem merecia um tiro nos cornos era o Professor mas, como ontem foi  Dia Mundial do Sorriso, limito-me a sugerir-lhe que vá dar um passeio até às Caldas da Rainha - pode também levar o Duarte Marques - onde encontrará certamente cerâmica do seu agrado que o ajudará a abrir a boca num sorriso. 



6 comentários:

  1. Com conterrâneos assim eu até tinha vergonha de ser do Porto. Não leve a mal porque o Algarve também tem um asinino inqualificável. Quando leio uma coisa, dou-lhe logo a interpretação que eu quero. Por isso nem percebi a sua piada inicial, pois li que o queria mandar para Coimbra, para o Sobral Cid. Mas tenha cuidado com este gajo. Estive a ver o seu currículo, muito mal escrito, mas a sua licenciatura é em engenharia de minas e ainda por cima continua a praticar: "Pratiquei Kung Fu entre Setembro 2007 e Junho 2010

    Investigo Jiu Jitsu desde Março 2010

    Pratico Judo desde Julho 2010.

    Ele devia estar mesmo dentro dum colete de forças. Não há dúvida que é um sujeito perigoso. Assim como eu, que pensei logo qual devia ser o seu lugar correcto.

    ResponderEliminar
  2. Duarte Marques é um tonto estúpido.

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me de dizer outra que tinha pensado, talvez seja porque me apercebi que era demasiado novo, na altura. O que eu pensei logo foi porque é que este gajo não teve a sorte de ter sido operado e levado uma transfusão de sangue, com o plasma importado, no tempo da ministra da saúde Leonor Beleza. Aqui o mérito também foi bem reconhecido. Que rica reforma dourada que ela tem à custa do dinheiro que o Champalimaud arrebanhou dos trabalhadores. Felizmente teve a sorte de lhe terem matado um filho e de ter ficado cego. Hoje eu estou a vomitar não se fel se veneno.

    ResponderEliminar
  4. Uma mãe caquética , só podia parir um anormal...e quem seria o atrasado que foi pai de um anormal ?! ...e mais não digo para não sair asneira..
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  5. Não conheço um nem outro.
    Pelas amostras, não os quero conhecer.

    ResponderEliminar
  6. O lamentável é que são estas bestas desmioladas, mas sumamente perigosas, que chegam ao Poder !!!

    Tem , amigo, serena noite

    ResponderEliminar