quinta-feira, 30 de abril de 2015

A democracia e a pirâmide invertida (2)



Numa democracia que funcione normalmente,  o governo  presta contas ao país e à oposição.
Neste sistema político de merda criado pela coligação com a passividade dos tugas, é um partido do governo que pede explicações ao maior partido da oposição.
Já vi porcos a andar de Vespa, nunca tinha visto era réus a pedir explicações aos juízes.
Vi hoje na AR.

5 comentários:

  1. O Maslow também deve estar invertido na campa. Ainda não vi o link, mas desde já afirmo que quem devia representar a oposição já está muito gordo e não tem um aspecto nada carismático, embora tenha sido o único em que aceitei o convite para ir a um jantar de apoio. Agora o PCP entretém-se só a criticar as propostas do PS. Ainda ontem o Arménio Carlos disse que as propostas do PS eram piores do que as do PSD/CDS. Se o Carlos ainda não viu vale a pena ler esta notícia, para ver a quem estamos entregues, e em especial a SSocial. Além do pequenino ministro temos o branquinho. Não se esqueça de ler o PDF da denúncia. http://visao.sapo.pt/ex-dirigente-do-psd-denuncia-marco-antonio-costa-a-pj-e-a-pgr=f817651

    ResponderEliminar
  2. Como esta comunicação social está corrompida. Até para falarem nos vistos gold-operação Labirinto, começam por falar sempre na operação Marquês. Por alguma razão o Parlamento não levantou a imunidade a Miguel Macedo. Eles têm tanto para esconder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas nenhum vai preso para averiguações porque há indícios....

      Eliminar
  3. Uma pouca vergonha!! E este povo nem mexe os olhinhos....

    ResponderEliminar
  4. A inversão de valores é uma coisa tremenda e nojenta.

    ResponderEliminar