quarta-feira, 1 de abril de 2015

A brincar, a brincar...

Em tempos escrevi que para cumprir o seu programa só faltava este governo vender os portugueses a interesses privados. Era uma laracha, mas hoje percebi que afinal é uma realidade.
Se a notícia não fosse de 30 de Março, pensava que era peta de 1 de Abril. Assim, fico com a certeza de que estamos entregues  nas mãos de um grupo de bandalhos mafiosos

6 comentários:

  1. Estes fulanos é que precisavam de ser enviados para uma cloud que os levasse para o quintos dos infernos!!! E outubro ainda tão longe!!

    ResponderEliminar
  2. Vocês pensam que eu não regulo bem da cabeça quando faço aqui certas afirmações. Eu às vezes não consigo calar a indignação e respondo de imediato, com a sensibilidade na ponta dos dedos e nem leio o que escrevo porque me custa.
    Mas pode crer que não nos vai restar nada. Não é só no fisco que se sabe os dados das pessoas. Acontece o mesmo, por exemplo, na S.Social, onde se pode ver quando é que cada um desconta, onde mora e muito mais coisas. Pior ainda, o governo abandonou boas firmas de informática para entregar a quem quis e hoje estamos nas mãos deles, quer para actualizações, quer para alterações, seja para o que for. Ninguém imagina o trabalho que dava negociar um caderno de encargos, como devia ser, o que era necessário, o que tinha de ser exigido, assim como testar todos os resultados, se eram ou não satisfatórios. Não sei se ouviu o programa Prós e Contras, sobre o assunto. Hoje não bastam os terminais que estão à mão de semear, agora qualquer um pode levar a sua vida para casa, num portátil, que pode ser roubado. Agora está tudo nas mãos de terceiros, que entre outras coisas, além de disporem dos dados, também podem chantagear, se quiserem mudar de fornecedor. Mas não me venham dizer que a culpa é dos funcionários. A culpa é destes calhordas, ainda por cima imbecis, que podem destruir tudo.

    ResponderEliminar
  3. Carlosamigo

    Bandalhos, mafiosos, calhordas, imbecis é muito soft: o que eles são realmente, é fdp (por Extenso, filhos da puta) Mais um minúsculo comentário: pqp (também por extenso: putas que os pariram)!!!!

    Abç de Goa picantes q.b. - estamos na Semana Santa...

    ResponderEliminar
  4. ~ ~ Concordo, Carlos.

    ~ ~ São tudo isso e muito agressivos na campanha eleitoral.
    ~ ~ Não estou a ver uma resposta adequada, o que me preocupa.

    ~~~~Abraço amigo~~~~~~~~~~~~~~~~
    .

    ResponderEliminar
  5. O chefe dos bandalhos mafiosos está ali para os lados de Évora.

    ResponderEliminar
  6. Há bandalhos e bandalhos. Este governo está cheio das duas espécies.

    ResponderEliminar