terça-feira, 31 de março de 2015

Oração de Passos a Satanás



Satanás todo poderoso que dominas o reino dos Infernos
Obrigado por  teres feito de mim primeiro ministro.  Nunca o conseguiria se não me tivesses  ensinado uma parafernália de mentiras com que consegui enganar os tugas e levá-los a votarem em mim;

Obrigado por me teres ensinado o truque da falta de memória, para me esquivar às explicações sobre o dinheiro que ganhei na Tecnoforma e naquela associação cujo nome já nem me lembro e da qual me fizeste presidente; 

Obrigado por  me permitires continuar a passar férias na Manta Rota, sem ter de aturar os jornalistas a perguntarem-me se eu exijo factura à boa senhora que todos os anos me empresta a casa;

Obrigado por me teres ensinado o truque da humildade e da pobreza  com que consegui justificar, perante os tugas, as minhas fugas ao Fisco e à Segurança Social, que os papalvos continuam a pagar;

Obrigado por teres arranjado  emprego a todos os comentadores que me apoiam e defendem nos jornais, rádios e televisões. Sei que alguns o fazem porque querem que lhes dê qualquer coisa em troca, mas estou certo que na altura própria, me darás a justificação adequada para  não cumprir as promessas que lhes fiz;

Obrigado por me teres enviado os anjos Maduro e Lomba, mestres em manipular a comunicação social, que com o engenho de que tu os dotaste conseguem que as minhas falcatruas sejam esquecidas;

Obrigado por teres convencido o Cavaco a ser o meu maior apoiante. Foi uma jogada de Mestre teres-lhe lembrado o caso da sisa da casa da Coelha e das acções do BPN, para o obrigares a dar-me todo o apoio. Ficaste mesmo zangado quando ele se referiu à aparição da Maria para salvar Portugal  naquela noite do 13 de Maio e encostaste-o à parede. Foi muito bem feito! 

Obrigado pela ideia da lista VIP dos contribuintes, que o meu ajudante Paulo Núncio criou, para impedir os curiosos das finanças de acederem aos meus dados pessoais, que devem permanecer secretos , como ficou estabelecido no pacto que assinei contigo quando me tornei presidente do PSD;

Tens sido infinitamente Misericordioso comigo, Mafarrico Todo Poderoso,  por isso te agradeço e penitencio por ter desobedecido às tuas ordens e ter restituído 20% do que roubei aos funcionários públicos, mas estamos em ano de eleições e, se tu não me deres mais ideias para as ganhar, tenho de fazer algumas cedências.

Sei que compreendes  esta minha fraqueza e nem sequer dás importância ao programa VEM que criei para atrair os votos dos tipos que, seguindo a tua sugestão, mandei emigrar, porque sabes que  esse programa é tão mentiroso quanto eu.



Permite-me, por isso, que invoque uma vez mais a tua Misericórdia e te peça que faças com que os portugueses esqueçam as sacanices que lhes fiz durante estes quatro anos. Sabes muito bem que se o fiz foi com o intuito de Te servir. Aproximam-se as eleições- que tenho a certeza irei ganhar com a tua ajuda- e uma amnésia colectiva seria muito útil para que eles votassem em mim. Ou melhor... em Nós (ih!ih!ih!)
Avisaste-me que me irias fazer passar por provações, para veres se eu estava à altura de ser  teu embaixador aqui na Tugalândia. Podes confiar que serei fiel seguidor das tuas ordens e poderás manter a confiança na minha maldade para com os pobres, os velhos, as crianças, os doentes  e os desempregados.  Não te desiludirei  e cumprirei fielmente a missão que me confiaste, continuando a roubá-los, para entregar aos ricos e poderosos, teus fiéis aliados.
Mas por favor Satanás,  rei todo poderoso do Inferno onde espero contigo repousar  para a Vida Eterna, sê misericordioso e  não me exijas demasiado. Não abandones este teu filho sempre pronto a obedecer-te .
Pela glória da Vida Eterna no reino dos Infernos
Pedro

17 comentários:

  1. Qualquer semelhança com a realidade é mera...

    ResponderEliminar
  2. Não me digas que o tipo vendeu a alma ao diabo? Lá capaz disso é ele.

    ResponderEliminar
  3. Carlosamigo

    Tu e o Chicamigo fazem um belo duo; muito melhor do que o Trio Odemira que já falecera mas parece que ressuscitou...

    Não foi só o Cuelho que vendeu a lama, digo, alma ao diabo: +o diabo foram todos os da seita laranja e adjacentes.

    Mas, com tal patrono, cheira-me que aina volta a ganhar as legislativas. Os tugas são tão parvos e esquecidos...

    Abç apimentado

    ResponderEliminar
  4. Ámen!!! DE MAIS!!!! Devia publicar no face.... Está de mais!!!

    ResponderEliminar
  5. Carlos, admiro-lhe a paciência e a imaginação para perder tempo com este calhordas. Não me admiraria se ele não vai ainda convencer o Papa a lavar~lhe os pés na quinta~feira santa.

    ResponderEliminar
  6. Está com imaginação e piada. Isto fez lembrar-me uma anedota que me contaram há dias. Aqui vai ela:

    Passos Coelho chega ao inferno e encontra a Rainha de Inglaterra e o Bush (filho). E eles dizem-lhe logo: «Se quiseres podes ligar para o teu país mediante o pagamento ao diabo de determinada quantia».
    A Rainha de Inglaterra diz: «Ainda há pouco liguei para Inglaterra e o diabo levou-me 3.000 libras».
    Bush: «Pois eu ontem liguei para os States e o diabo cobrou-me 5.000 dólares».
    O Passos Coelho decide então ligar para Portugal. Findo o telefonema perguntou ao diabo: «Quanto é?».
    E o diabo responde: «São 5 euros».
    O Passos Coelho intrigado pergunta: «A rainha de Inglaterra e o Bush também telefonaram para os seus países e as chamadas foram muito mais caras. Qual a razão de minha ter sido tão barata?»
    E o diabo responde: «Sabes Passos, é que do inferno para outro inferno, é chamada local».

    ResponderEliminar
  7. Está tudo muito bem escrito , concordo que o diabo tomou conta destas almas fedorentas mas....acabei de ouvir que sua Santidade o Papa elevou a Basílica, S. Bento da Porta Aberta e quem a visitar , fica sem pecados e a alma lavada ...vamos ter procissão e as beatas à porta a abanar lenços brancos ...Que Deus me desculpe , mas até esta notícia me incomodou...Já viram o Governo , o Cavaco , O DDT , Duarte Lima , o palito , o farfalha etc etc....Que 31.
    M.A,.A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Se fosse hoje eu não acreditava. Pensava que era mentira do dia 1 de Abril. Quando ouvi a notícia nem queria acreditar. Já não basta a justiça perdoar a todos os grandes e verdadeiros criminosos e ladrões. Durante a 1ª GGuerra, quando a coisa estava preta para o Bernardino Machado e todos os amigos Intervencionistas, tiveram de inventar o milagre de Fátima, em Maio de 1917, porque o povo estava desesperado.
      http://www.rtp.pt/play/p1683/e175123/historia-a-historia

      Eliminar
    3. Estava em duplicado. Este blogue é muito sensível. Tem vezes que me farto de escrever e depois desaparece tudo.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  8. Vade retro satanás...e companhia!

    ResponderEliminar
  9. Excelente...e já está no FB e Google+, pois eu partilhei.

    ResponderEliminar
  10. "O secretário-geral do Partido Socialista já sabe com quem se vai coligar após as próximas eleições legislativas. O PS não irá efectuar nenhum acordo à esquerda nem com o PDR de Marinho Pinto. O parceiro de coligação será o PSD de Passos Coelho. Mesmo que o actual primeiro-ministro perca as eleições, Costa exige a presença do líder social-democrata no governo para ser seu número dois, uma vez que, os socráticos não querem fazer parte de um futuro governo porque entendem que Costa não tem sido amigo de José Sócrates durante o tempo em que este tem estado detido preventivamente."

    É verdade? Ou é uma brincadeira do DIA DOS ENGANOS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo isso até pode ser tanga de 1.º de Abril, mas que tem alguma lógica, tem.

      Eliminar