segunda-feira, 9 de março de 2015

Azar dele (s)! (Em actualização)




Há sempre alguém disposto a aproveitar-se das intervenções ridículas de Cavaco, para mostrar que consegue ser ainda mais ridículo.
É o caso, por exemplo, de Santana Lopes que diz encaixar-se no perfil traçado por Cavaco para o seu sucessor.
Se Portugal fosse uma Monarquia compreendia que Santana Lopes - apesar de ter sido considerado por Cavaco má moeda- estivesse muito orgulhoso e se sentisse candidato à sucessão.
 Só que serão os eleitores a decidir quem será o próximo PR e Santana Lopes devia saber que, neste momento, qualquer candidato apoiado por Cavaco Silva está derrotado à partida.
Pela boca morre o peixe e, ter-se auto incluído na lista de presidenciáveis de Cavaco, foi um tiro no pé que os outros potenciais candidatos agradecem. 
Se há coisa que  qualquer candidato a Belém deseje é não ter o seu nome associado ao actual inquilino, pois isso significa derrota certa. 
Com o aproveitamento ridículo de um prefácio, Santana Lopes terá eliminado quaisquer hipóteses de chegar a Belém.
Em tempo: Por esta é que eu não esperava. Marcelo também quer ficar na fotografia de perfil

6 comentários:

  1. Apetece-me dizer com o sábio povo:"junta-te aos bons e serás melhor que eles, junta-te aos maus e serás pior que eles".

    ResponderEliminar
  2. Carlosamigo

    De tão anedótico - sem comentários...

    Abç

    ResponderEliminar
  3. Afinal, o Badalhoco de Boliqueime, é mesmo um lobo liderante com alcateia em fundo.Estão f......,os galinheiros estão prestes a mudar de dono!A fome, espera-os.Merecem dar cadáveres leves.Os coveiros agradecem.

    Boa noite.

    ResponderEliminar
  4. Quinta-feira vou publicar uma brincadeira com os putativos candidatos a Belém.
    Vai valer a pena.

    ResponderEliminar