quarta-feira, 11 de março de 2015

A Europa connosco

Exibição categórica e vitória indiscutível frente ao Basileia de Paulo Sousa (4-0) coloca o FC do Porto entre as oito melhores equipas europeias desta época.
Perdido o campeonato, é um bom prémio de consolação para uma equipa que se está a afirmar. Se na próxima época não houver grandes mexidas, talvez haja boas surpresas.

6 comentários:

  1. Confirma-se!
    O futebol é, de facto, a coisa mais importante, de entre as coisas pouco importantes com que nos devemos preocupar...

    ResponderEliminar
  2. O campeonato ainda não está perdido, Carlos.
    Está complicado.
    mas ainda não está perdido.
    Também escrevi sobre o jogo.
    Que golaços!!!

    ResponderEliminar
  3. Uma alegria, na minha vida sem alegrias.

    Viva o nosso FC do Porto.

    ResponderEliminar
  4. Golos de grande qualidade. Se Brahimi é um craque, sempre o disse, e Casemiro parece estar no caminho certo, já Aboubakar não me convence. Talvez porque esteja habituado a um Jackson Martinez fulgurante mas, ainda assim, não vejo no camaronês nada de especial.

    ResponderEliminar
  5. A plasticidade,a coreografia,a beleza das cores,um céu imenso pintalgado de estrelas brilhantes,o cintilar do movimento sobre um tapete majestoso de verde relva vestido,o rasgar no espaço do desenho geométrico sustentado por um pequeno balão de couro revestido impulsionado por pés mágicos de homens simples.
    A noite esteve fresca mas os corações saíram quentes e a chama do Dragão em fumegante labareda.Que pena,que pena imensa os Borrões que escureceram algumas cadeiras no Camarote Presidencial!!!

    Acabei de assistir à primeira parte do debate quinzenal na Assembleia da República e estou nauseado.Acho que vou vomitar.O meu estomago,já não aguenta tanta miséria comportamental,tanto embuste,tanto delinquente intelectual,tanto desgraçado engravatado pecando conscientemente julgando-se um deus terreno.Bardamerda para as encenações levadas a palco por gente de tão baixo nível!!!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. «Perdido o campeonato»

    Começa a não valer a pena dizer que isso ainda não é um dado certo.
    Do jogo de ontem posso dizer que o FCP fez uma exibição de luxo, talvez a melhor da época, mereceu inteiramente o resultado e está por isso de parabéns, até porque prestigiou o futebol português.
    Não querendo tirar o brilho à exibição do FCP, duvido que o FCP faça outro jogo igual. Ontem correu tudo bem, 2 golos de livre directo no mesmo jogo, o que é raro em futebol. E ainda mais raro é ter havido mais 2 golos fora da área e muitíssimo mais raro, é haver 4 golos fora da área.
    Mas mais uma vez. Parabéns!

    ResponderEliminar