sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Fantástico Melga!


Eu sempre disse que os tugas gostam é de levar porrada.
Com jeitinho, ainda temos coligação para mais quatro anos. 

10 comentários:

  1. Se o estudo de opinião, se confirmar...então os portugueses, não só têm o que merecem, como gostam do que têm!

    ResponderEliminar
  2. A desgraça é tanta que seria um alívio para o Costa. O PS, neste país, só foi governo para resolver os problemas criados pelos governos de direita (nunca perdoarei o que o malvado do graveto fez), ou quando o PREC levou o país à ruína e o PCP continua a ser um empecilho, não resolve nada, só complica. Mal ele tomasse conta dum governo começaria o boicote e a perseguição como fizeram a Sócrates. Ele agora já nem pode abrir a boca e, nem devia, porque.neste país já ninguém quer saber de nada. O povo ignorante e analfabeto que éramos, continua a gostar que lhe pisem em cima. Até os emigrantes nazis pensam mal dele. E o Seguro não se vai rir, porque ele nem tem expressão. É um autêntico espantalho de palha, para espantar os pardais, por isso os abutres tomaram conta de tudo e agora nada há a fazer. Podem crer que, se as regras europeias endurecerem, não demoraríamos semanas a entrar na bancarrota. Estamos muito pior que em 2011, apesar de tanto esforço e miséria, E só não estamos piores, porque ainda tivemos um TC. Mas os ladrões já levaram tudo e não podemos esperar mais nada.

    ResponderEliminar

  3. Não é de agora, mas é para quem não leu perceber porque se deve ter nojo do graveto. Eu sei do que estou a falar. Parece que já estou pior do que ele, tal é a raiva.

    http://sicnoticias.sapo.pt/opinionMakers/antonio_jose_teixeira/2015-02-12-Um-ilustre-devedor-na-pele-de-credor-e-sempre-comovente

    ResponderEliminar
  4. Estou tão desolada e tão furiosa que nem comento...

    Amigo, desejo-te bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Daqui até Outubro muita coisa pode acontecer no sobe e desce das intenções.
    Se o povo português apostar na continuidade de uma coligação mal parida, demonstra sadismo e estupidez.

    ResponderEliminar
  6. Esta sondagem não me admira nada.
    Quando António Costa foi eleito secretário-geral disse que era completamente irrealista pedir a maioria absoluta, já que tinha dúvidas sequer que ganhasse as eleições. O tempo parece estar a dar-me razão.

    Por outro lado as pessoas já perceberam que António Costa é mais do mesmo. Se chegar a Primeiro-Ministro não irá fazer muito diferente do actual governo. E o que tem para oferecer aos portugueses é uma «mão cheia de nada». Estes pela sua parte, começam a pensar seriamente no seguinte: «mal por mal, que continuem estes gajos que estão lá».

    Se a isto tudo juntarmos a má prestação camarária dos últimos 2/3 anos, o quase vazio de ideias ou de ideias requentadas e falhadas. Mais o desastrado discurso perante os chineses. Mais a ligação que teve aos governos de Sócrates que nos conduziram à bancarrota: Talvez o estranho seja o PS ainda estar (por pouco) à frente.

    ResponderEliminar