quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A falta de memória de Cavaco Silva

Cavaco Silva de vez em quando abre a boca. Mais uma vez, não entrou mosca, mas bem podia ter entrado uma fatia de bolo rei, um desentupidor de sanitas, ou uns comprimidos para avivarem a memória. Qualquer coisa que sirva para lhe tapar a boca é de enorme utilidade, pois o homem fala quando devia estar calado e cala-se quando tinha a obrigação de falar.
Cavaco afiança que muitos milhões de euros saíram dos bolsos dos portugueses para a Grécia. Não sei se é verdade e já li artigos garantindo mesmo que é uma rotunda mentira.
Agora o que sei- mas Cavaco esqueceu- é que também já saíram dos bolsos dos portugueses muitos milhões de euros para pagar as vigarices dos amigos que ele levou para o governo, sendo que uma pequena parte foi parar ao seu bolso, por via de umas acçõezitas muito lucrativas, "oferecidas" por Oliveira e Costa.
Sobre isso, Cavaco não disse nem uma palavra. Como também se terá esquecido que os portugueses desembolsam anualmente alguns milhões para pagar um cargo que ele não exerce com decoro.  Um desperdício de dinheiro que teria sido gasto com mais proveito no combate à pobreza e não no dispêndio de um consumo  supérfluo que é  ter de alimentar,em Belém, um pastor alemão.

8 comentários:

  1. A memória dele é tão má, que desconfio há alguns anos que ele sofre daquela doença alemã. A sério.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Os representantes da Nação, desde o PR, PM e a Presidente da Assembleia da República não estão à altura dos cargos em que foram investidos. Daí, a desgraça em que o país se encontra. Como toda esta cambada política não alcança longe, não vemos quem nos possa fazer sair do lameiro. Certas afirmações, como a que acaba de fazer o PR, são de tal maneiras ridículas e incoerentes que nos causam repugnância.

    ResponderEliminar
  3. Carlos,
    Esta semana comentava com um amigo que começa a ser penoso ouvir os disparates que saem da boca de Cavaco Silva e Mário Soares, dois grandes inimigos, claramente algo demenciados nesta fase das respectivas vidas.
    Seria muito bom que os aconselhassem a falar o mínimo possível, que a comunicação social os deixasse um pouco em paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com todo o respeito,não me parece de bom tom e provido de algum sentido de justiça, que se ponha no mesmo cesto alguém com a história de vida que Mário Soares tem e a videirinha existência de Cavaco Silva.

      Eliminar
  4. Os devaneios do BPN foram pagos pelos contribuintes porque um governo socialista assim determinou!

    ResponderEliminar
  5. "Um Nada",é isso mesmo:Um Nada!!!

    ResponderEliminar