segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Pior do que cuspir na sopa

O lacaio de Merkel foi hoje à Universidade Católica dizer aos jornalistas  que "Grécia não pagar a dívida é conto de crianças".
Ainda ontem ouvi  Tsipras  dizer que queria pagar a dívida, pelo que devo concluir que Passos Coelho ou está de má fé, ou tem dificuldade de interpretação,  ou esteve a servir de porta-voz da Merkel.
A única consolação é que, dentro de meses, PPC vai engolir tudo aquilo que hoje disse mas, com a lata dos  badalhocos sem escrúpulos virá dizer, como disse em relação às medidas do BCE, que sempre defendeu a solução encontrada para aliviar a dívida grega.
Um pm como o que desgoverna, delapida o património do país, se curva perante a Alemanha e é um mentiroso compulsivo, mete-me mais nojo do que cuspir na sopa.

4 comentários:

  1. Aqui para nós, que ninguém me ouve: nem é conto de crianças, nem há condições para a Grécia pagar aquilo tudo. Donde...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além da bagunçada caseira, é preciso saber quem os pôs nestas condições. Os ladrões roubam e o povo é que paga. Nem a Grécia nem nós, que somos carneiros e gostamos. A Grécia endividou-se para salvar os bancos franceses e alemães. Também é preciso não esquecer a família de ladrões que tem estado no governo. Até foram corrompidos para comprar submarinos e estão na cadeia, não é como cá.

      Eliminar
  2. A Grécia vai renegociar a dívida, Carlos.
    E é assim que tem que ser.
    O grito não pagamos foi só um grito eleitoral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Durante a campanha eleitoral, Tsipras nunca disse "não pagamos". Pelo contrário. Garantiu que a Grécia cumpriria os seus compromisso, mas exigiu regras que não syfoquem o povo grego. O coelho andróide é que não percebeu nada e ainda por cima é um tipo de má fé.

      Eliminar