segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Livrem-me deste gajo!

Para quem ainda tinha dúvidas sobre a vontade de Passos Coelho se ver livre de Paulo Portas,  Marco António Costa encarregou-se de colocar as coisas de uma forma muito clara, na reunião de hoje com António Costa:
Dizer "O  CDS se quiser que apareça", é o mesmo que um tipo convidar umas amigas para uma festa lá em casa e dizer à namorada  "esta noite vou dar uma festa lá em casa. Se quiseres, aparece!"
Sem pingo de vergonha, Paulo Portas aceita mais esta humilhação com um sorriso nos lábios.

12 comentários:

  1. À atenção dos que ainda acreditam em PPC.

    ResponderEliminar
  2. O pobre coitado não tem outro remédio. Quem sabe se os submarinos não voltam a emergir...

    ResponderEliminar
  3. Até dá vómitos, a subserviência canina para permanecer próximo do poder...

    Carlos, que o 2015 traga saúde e alguma alegria. Um abraço

    ResponderEliminar
  4. O prostituto do regime sem pingo de decência, Portas...

    Amigo, boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. Há portas que nunca se fecham :)

    Amigo Carlos renovo-lhe o meu desejo de um Feliz ano novo com muita saúde.
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Paulo Portas está todo borradinho, Carlos.
    Se o CDS se apresenta sozinho ao eleitorado, será hecatombe.
    E o fim de Paulo Portas.
    Politicamente, mas não só.
    Porque, se ele cair politicamente, há muita porcaria que virá à tona.
    Como diria o Octávio, "vocês sabem do que é que eu estou a falar".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como diria uma Senhora com pedigree, que fez tudo na vida para sobreviver:
      Maria José Nogueira Pinto Uma vida invulgar
      MARIA JOÃO DA CÂMARA - ‎2013 - Biography & Autobiography
      E apresentou-se emotiva: [“Estou aqui em nome de Portugal, em nome da direita, em ... que esperara no carro que o ainda líder popular acabasse de falar, entrava em cena. ... E pedia muitas vezes: “Vocês não me deixem dizer isto ou aquilo! ... dirigida a Xavier: “O senhor sabe que eu sei, que o senhor sabe que eu sei"].

      Eliminar
  7. Apesar da falta de dignidade o PPC e o MA ao pé dele, como políticos, não valem nada. Há situações em que é preciso engolir muitos sapos. Ele, ao menos, já teve um jornal; os outros dois nunca fizeram nada na vida. São uns merdas vingativos, este tenta sobreviver, porque o ppd secou tudo à sua volta.

    ResponderEliminar