segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Bué de fixe

Prisioneiros tiram selfies na prisão e colocam-nas no FB. O ar bem disposto revelado por todos demonstra que a vida na prisão é bué de fixe. 
Não só se divertem, como ainda podem coordenar/programar actividades criminosas a partir da cadeia.
Já Sócrates, esse  criminoso de alto risco, não pode ter um cachecol do Benfica. Nem umas botas de cano alto ou um edredão. Compreende-se. Os presos devem ser tratados com equidade e obhjectos como um cachecol, umas botas ou um edredão além de serem um privilégio, põem em risco a segurança da prisão.



5 comentários:

  1. A humilhação substitui a tortura nas mentes dos missionários vingativos , amigo.

    Fica bem !

    ResponderEliminar
  2. A humilhação substitui a tortura nas mentes dos missionários vingativos , amigo.

    Fica bem !

    ResponderEliminar
  3. A propósito de esta e outras misérias, intrínsecas aos tempos que vão correndo,acabo de ouvir a Cavalgadura mor a vociferar,dizendo:"o trabalho brilhante,por nós feito nos últimos(quase)quatro anos de governação,não dando ouvidos às posições do Partido Socialista,faz com que,hoje,Portugal esteja muito melhor do que a Grécia e mereça por isso a confiança dos seus credores e assim não tenhamos problemas de financiamento." A Besta,ignora os milhares de desempregados deitados à valeta da vida deixados à sua má sorte.A montanha da dívida pública que jamais pagaremos.A situação catastrófica para onde vem atirando o serviço nacional de saúde,a escola pública e a segurança social.Ainda por cima,foge como o diabo da cruz da responsabilidade que lhe pertence pela saída do país,de milhares e milhares de jovens(a maioria dos quais,muito melhor preparados e formados do que ele)que,cuja maioria,jamais regressará.Só se fossem burros,digo eu.Deste triste episódio da nossa história colectiva,fica-me esta aprendizagem:Agora sei,que há cavalgaduras rastejantes!

    ResponderEliminar
  4. Carlos, as nossas prisões quase parecem o Clube Med, os presos podem drogar-se à vontade que até lhes fornecemos as seringas à pala, podem andar de telemóvel, até já ouvi dizer que fazem piqueniques lá dentro e tudo.
    Por isso também não percebo muito bem porque é que o recluso 44 não pode ter essas coisa consigo. Já li que o regulamento proíbe botas de cano alto e mais isto e aquilo, mas é um regulamento ridículo.

    ResponderEliminar
  5. Carlos,
    O Sócrates tem os mesmos direitos que todos os outros presos.
    Nem mais, nem menos.
    Se os outros puderem ter cachecóis dos seus clubes, o Sócrates pode ter o do Benfica.
    Se não puderem (não podem) o Sócrates não tem nada que ter o cachecol do Benfica ou seja lá de quem for.

    ResponderEliminar