sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Bibó Porto (34): Já pensou dormir num mercado?

Se não pensou, tem agora essa oportunidade.
Em pleno mercado do Bom Sucesso ( de visita imprescindível para quem aprecia os mercados da Ribeira ou de Campo de Ourique)




Abriu o Hotel da Música




Pode apenas tomar um copo no Bar Pavarotti  e apreciar o lounge


Mas se quiser dormir num hotel com design diferente, pode escolher o andar 
 temático ( Soul, Fado, Pop e Música Clássica) e, quando entrar no quarto, talvez até tenha na parede os acordes da sua canção preferida.



Localizado na Boavista, a poucos metros da Casa da Música, o Hotel da Música proporciona uma experiência diferente.  Perto de uma estação de metro, em 7 minutos está na Baixa para entrar na "movida" dos Clérigos.
Tem bons restaurantes nas imediações, um centro comercial arejado e está a poucos minutos de automóvel do coração da Foz.

12 comentários:

  1. Bem giro! Parece uma excelente proposta. :)

    ResponderEliminar
  2. ~ Muito interessante, Carlos.

    ~ Gratíssima pela partilha. ~

    ~ ~ ~ ~Abraço amigo~ ~ ~ ~
    ~ ~ ~

    ResponderEliminar
  3. Ahhhhhh já lá dormi quartos pequenos mas lindos tipo ninho, pequeno almoço MARAVILHOSO .... BfdS


    ResponderEliminar
  4. É bonito, sim senhor! E também gosto de ficar à conversa, sobretudo em fim de tarde, a deliciar-me com as várias tapas no bonito espaço do mercado. Está fantástico!

    ResponderEliminar
  5. É bonito, sim senhor! E também gosto de ficar à conversa, sobretudo em fim de tarde, a deliciar-me com as várias tapas no bonito espaço do mercado. Está fantástico!

    ResponderEliminar
  6. Fiquei muitíssimo comovida com as suas palavras, Carlos. OBRIGADA!

    Quanto ao nosso querido Porto, já tenho viagem marcada para o dia 28 de Março de 2015.
    Ainda não sei onde vou dormir, na minha casa ou em Gaia, de qualquer maneira, não vou dormir no mercado, embora a ideia seja excelente.

    Abração da amiga de sempre.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Tenho um para troca MOOV PORTO CENTRO, baralinho, chic, e onde faz falta Praça da Batalha

    ResponderEliminar
  9. Estou a pensar ir ao Porto no Carnaval, se calhar fico por aí.
    Já agora o Carlos pode-me fazer o favor de dizer quanto é a diária?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sabe, Paulo, os hotéis hoje em dia funcionam como a Bolsa, por isso, os preços são muito variáveis. Aconselho-o a fazer uma visita ao booking. com e marcar com alguma antecedência. Já lá fiquei uma vez e paguei cerca de 80€ ( casal)

      Eliminar
    2. O preço inclui pequeno almoco. E confirmo o quediz a rosaamarela. É magnífico. Abundante e muito variado.

      Eliminar