terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Aqui há fantasmas!

Ricardo Salgado diz que se reuniu com Cavaco em Maio para lhe pedir ajuda

Obviamente que  está a mentir . Ou então  pensava que estava a falar com o PR e nem se apercebeu que  era  o fantasma de Cavaco-  é uma figura de casaco azul que às vezes se passeia por Belém, vai às Ilhas Selvagens brincar com cagarras e aparece nos ecrãs da televisão a debitar umas banalidades sem sentido.
A prova de que Ricardo Salgado não falou com Cavaco, está na palavra do PR que, em julho,  garantia aos portugueses que o BES era um banco sólido. Em Outubro continuava a garantir que não sabia de nada do que se passava com o BES. Amanhã é capaz de voltar a jurar que as pessoas têm de nascer duas vezes para ser tão honestas como ele. 
Eu continuo a acreditar que Cavaco também não sabia nada sobre as acções do BPN. Como acredito nas aparições de Nossa Senhora de Fátima à Maria. Ou que Cavaco é Presidente da República. 
O impostor é Ricardo Salgado. Andou a financiar a campanha do fantasma de Cavaco, para que nós acreditássemos que aquilo era um PR.  Afinal Cavaco  era apenas uma marioneta nas mãos de banqueiros. Como todos pudemos observar na mensagem de Natal.

3 comentários:

  1. Anda muita gente com lapsos de memória, Carlos.
    Será preocupante ou será só a idade a fazer-se sentir???

    ResponderEliminar
  2. A falta de vergonha desta gente não tem limites.

    ResponderEliminar
  3. De quando em vez, dá-me para não me recordar das pessoas. Quem são os senhores aqui falados?

    ResponderEliminar