domingo, 30 de novembro de 2014

Fotos inéditas do discurso de Cavaco no Dubai

Enquanto Cavaco vendia Portugal no Dubai, Maria acompanhava o discurso exibindo fotografias...


O tipo da esquerda  é o homem que formava o pessoal dos aviões . Não havia gente para os pilotar, mas havia verbas do FSE, por isso formou costureiras. Também dão muito jeito  para coser as fardas dos comissários de bordo. Foram uns tempos bonitos em Portugal. Era um sacar vilanagem. Nesta fotografia estão todos a olhar para o ar, mas não estão a ver aviões, estão a ver se cai algum dinheiro do céu, para aliviar o orçamento.



Esta é uma das mulheres bonitas de que o Aníbal está a falar.  Ele gosta de  lhes comer as mãos porque, com aquela idade, tem de se contentar com o aperitivo, coitado! 
É a rainha de Espanha? Claro que é, mas ela é portuguesa . Nunca disse nada  aos espanhóis para não por em perigo a monarquia. Sou muito amiga dela. Às vezes vai passar o fim de semana a Portugal e antes de ir para a discoteca com um amigo ( eu não sei como é que o Felipe aceita aquilo, mas entre marido e mulher não metas a colher, como dizemos lá em Portugal eheheheh!)  vai tomar um chá comigo lá ao Palácio que o Aníbal alugou por 10 anos em leasing. Mas aquilo agora está a ficar velho e vamos viver para um convento. O que está a dar é o turismo religioso e nós estamos sempre em cima do acontecimento. Somos muito modernos, sabem?


O Aníbal  ainda  gosta de dar umas marteladas…na cabeça! Bem, mas isso agora não interessa nada, porque ele está a falar do nosso belo sol.


E nos belos dias de sol casais elegantes e charmosos  costumam passear à beira mar...

Portas pode estar descansado

A Capoeira foi considerada pela UNESCO Património Imaterial da Humanidade. Está garantida a preservação da galinha dos ovos de ouro.

Le premier bonheur du jour

Numa das estações de comboio mais bonitas do mundo, um espectáculo fantástico!
Tenham um bom domingo