sábado, 1 de novembro de 2014

Bolas que até estou zonzo!


Com tanta viragem fiquei um bocado atordoado...
Mas  já reparei que estamos no mesmo sítio de há três anos. No mesmo sítio não é bem... afundamo-nos um bocadinho mais na merda.

A bola de sebo e o irrevogavel




Ontem, na AR, esta bola de sebo chamou ao respeito pelas decisões do TC, que o PS garante cumprir, regresso à política do facilitismo!



O irrevogavel ficou em estado de choque, porque Ferro Rodrigues fez um elogio a Sócrates. Porque será que não fica em estado comatoso quando Santana Lopes admite candidatar-se a Belém?

A lenga lenga do costume

A TAP  está em greve- diz e escreve a comunicação social. Não é bem verdade.  Se a TAP estivesse em greve, os aviões paravam. 
Só uma parte dos trabalhadores - o pessoal de cabine- está em greve. A última que fizeram foi em  2000, pelo que presumo que devem ter muitas e boas razões para terem optado por esta forma de luta. 
De qualquer modo, como era expectável,  levantaram-se vozes contra os grevistas.Uma delas foi a do secretário de estado  dos transportes, Sérgio Monteiro. “ A greve agrava mais, separa mais  do que aproxima. Agrava a situação da empresa, torna a empresa notícia por maus motivos, afasta passageiros.” - disse
(Traduzindo:  A greve dos trabalhadores é uma chatice, porque assim temos de vender a TAP mais barata, baixa o valor  das comissões e isso não é nada bom para quem governa, que está aqui a defender os seus interesses de alguns grupos financeiros do país).
Devo lembrar que apenas uma parte dos

Bem Vindos à Noite das Bruxas