sexta-feira, 27 de junho de 2014

Que falta de patriotismo!

Como se não fosse suficiente termos um governo e um PR sem um pingo de patriotismo, agora vêm os moradores da Rua Padre António Vieira  protestar contra as prostitutas que "animam" aquela artéria lisboeta.
Por favor, alguém diga  a estes moradores para se deixarem de mariquices, porque as prostitutas geram riqueza e contribuem para o aumento do PIB.
Pessoalmente, sinto-me mais confortável tendo como vizinhas um grupo de putas, do que os filhos que  andam por aí a roubar. 

Ainda bem!

Para além de outros méritos, a candidatura de António Costa à liderança do PS deu a oportunidade a alguns ingénuos que ainda acreditavam que o PS de Seguro seria diferente do PSD de Coelho, perceber que andavam iludidos.
Apenas dois exemplos da geminação entre Seguro e Coelho:
1- Ao dizer, em entrevista à RR, que "agora" se sente como um pássaro fora da gaiola com liberdade para dizer o que pensa, Seguro confessou que anda há três anos a mentir aos portugueses. Para líder do maior partido da oposição, não poderia haver melhor cartão de visita para mostrar falta de carácter.
2- Em todo este processo pré-eleitoral interno, Seguro tem mostrado que além de ser teimoso, velhaco e incapaz de dialogar internamente, o seu único argumento para se manter na liderança são os estatutos. Na minha terra costuma dizer-se que uma pessoa sem argumentos é "muito poucachinha".
Ainda bem que Costa obrigou Seguro foi obrigado a tirar a máscara. Agora, ninguém que vote no PS, em próximas legislativas, pode dizer que foi enganado

Bibó Porto (7)

Palácio da Bolsa (Salão Árabe)



O salão Árabe do palácio da Bolsa é uma sala de visitas da cidade, onde são recebidos chefes de Estado, mas também um local onde se realizam diversos eventos culturais ao longo do ano.
De estilo mourisco é inspirado no Alhambra (Granada), merecendo uma visita atenta.  Prestem especial atenção às esculturas e pinturas ( a maioria de artistas portugueses consagrados) que enriquecem a decoração interior.