quarta-feira, 18 de junho de 2014

Há coincidências do caraças, não há?

Por esta hora, estará reunida no Museu Bordalo Pinheiro  a tertúlia " Manguito... um gesto bem português". A reunião serve para assinalar o aniversário da criação do Zé Povinho  mas, por coincidência, hoje mesmo um general fez um manguito a Belém

Perguntas que se impõem



Depois da abada de 13-0, ocorre-me perguntar:
-A Teresa Leal Coelho vai dar uma entrevista ao Público a exigir que os juizes sejam vergastados nas escadas de S. Bento?
- O governo vai continuar a reagir com contenção, depois de ter sido humilhado pelos juízes?
- Passos Coelho aceita a recomendação dos juízes e vai estudar, ou vai pedir uma aclaração em banda desenhada para perceber melhor?
- A reacção do Governo ( através de Poiares Maduro) dizendo que não irá repor os subsídios de férias dos trabalhadores que receberam em Maio é vingança, oportunismo, ou burrice mesmo?
- O Cavaco já teve outra reacção vagal, só de pensar como vai descalçar esta bota?

Uma abada é levar 13-0

Andamos nós preocupados porque Portugal levou 4 secos da Alemanha? Então que dirá o governo  depois de os juízes do TC  lhe darem uma abada de 13-0?
Assim como quem diz: vão aprender a governar, malandros!

Logo à noite vai ser assim...


Hoje acordei assim

Para quê  aumentar os impostos sobre produtos nocivos à saúde, cortarem-nos o sal e o açúcar para nos prolongarem a vida,  se depois tratam os velhos como  despesismo e estorvo ao crescimento?