quinta-feira, 12 de junho de 2014

Isto esta muito melhor!

Quem o disse foi a loira do Gaspar.Espera-se,a todo o momento, que a sócia do Vale e Azevedo venha para as televisões, de mão na anca, corroborar a loira.
Depois deve vir o Barroso garantir que também o Iraque esta muito melhor.

Do desempenho dos papagaios (2)

Talvez por causa do post anterior, hoje lembrei-me do talk show que a RTP ofereceu a Passos Coelho em Outubro de 2013.
Na altura o director de programas, Paulo Ferreira, garantiu que oportunamente daria a oportunidade a Seguro de brilhar num programa com as mesmas características. Eu sei que houve mudanças na direcção de programas, mas à  RTP só ficaria bem cumprir a promessa e convidar o líder do PS. 
Não sendo apropriado fazê-lo antes de se saber como se resolve a disputa  do Rato, fica uma sugestão: começar a convidar lideres de outros partidos. Ficaríamos todos mais esclarecidos sobre as propostas que os candidatos a PM  têm para apresentar ao país, nas próximas eleições legislativas. 

Entretenimento, estupidez ou irresponsabilidade?

Um pouco de tudo, suponho.
Em matéria de realityshows a escalada da estupidez parece não ter limites. O canal de televisão americano Lifetime teve a sublime ideia de pegar em mulheres grávidas e levá-las para a selva, onde vão parir pelos seus próprios meios, sem qualquer tipo de assistência médica.
Não sei  quem será mais irresponsável. O canal de televisão ou as mulheres que se dispõem a participar num espectáculo destes.
Se não for muito impressionável, veja o video aqui

Boa piada!

PSD admite nomear um comissário do PS. O nome avançado pelo Sol e Luís Amado. Ainda me estou a rir!