domingo, 1 de junho de 2014

O fotógrafo estava lá

E captou o momento em que diversos militantes do PSD, acompanhados de membros do governo, se preparavam para votar em Seguro, nas eleições directas do PS.

Obrigado, Seguro!

A crise intestina do PS teve uma virtude. Deu a perceber àqueles que ainda acreditavam que Seguro era uma alternativa, que o líder do PS não é, em nada, diferente do PSD de Passos Coelho. Se um dia Seguro chegasse a primeiro ministro- o que, felizmente, nunca acontecerá-  limitar-se-ia a sancionar a política do PSD. Por isso é que Seguro nunca apresentou propostas alternativa consistentes , ou convincentes.Ele só pretende ser co-lider do velho amigo Passos Coelho. Provavelmente conseguirá. Com o PS reduzido a 20%  nas próximas legislativas ( talvez esteja a ser optimista), Seguro terá conseguido destruir o partido e entregá-lo, de mão beijada, à estratégia de Passos Coelho.
Quando ontem, Seguro dizia "Habituem-se, porque isto mudou" foi bem claro. Acima de tudo, o líder socialista deixou bem explícito que os seus interesses pessoais estão acima dos interesses do partido e do país.
Os socialistas só têm de lhe agradecer a clareza.
  

Parabéns a uma criança maravilhosa

Parabéns, Norma Jean!
Farias hoje 88 anos. Acredito que não fosses uma velha adorável, mas a maioria de nós continuaria a ver-te como se ainda fosses assim.
E em criança? Terás sido assim inocente?

Qual é o mal? Ora Eça!

Há dias, Jorge Jesus deu uma entrevista à Benfica TV. A determinada altura disse "Não sou Eça de Queiroz".
O Canal do clube, num video promocional da entrevista, realçava a seguinte frase: " Não sou ESSA de Queiroz"!
( Eu não vi, mas acredito em quem me contou)

Le premier bonheur du jour

Hoje especialmente dedicado às vossas crianças.
Tenham um bom domingo!