domingo, 20 de abril de 2014

Limpinho, limpinho!

Apesar da gripe, não quero deixar de felicitar os meus leitores benfiquistas pela vitória na Liga. Foi justa e limpinha. Foi a vitória da melhor equipa portuguesa esta época. Nada a objectar. Digo-o com toda a sinceridade.
Compreendo bem a alegria de todos os benfiquistas. É muito especial festejar o quarto  título nos últimos  20 anos e o terceiro deste século. As coisas boas são para se saborearem!
O mesmo não podem dizer os portistas que nos 14 anos deste século, para além de duas Ligas Europeias, uma Taça Intercontinental e uma Liga dos Campeões, ainda conquistaram 9 vezes a Liga Nacional. Tudo o que é demais enjoa! ( Só digo isto, para que os benfiquistas não queiram  ganhar  muitos anos seguidos...)
Pronto, já sei que o FC do Porto ganhou sempre injustamente, ajudado pelas arbitragens, etc.etc.etc. mas não se preocupem agora em lembrar-me isso. Desfrutem mas é a vossa  saborosa vitória e- digo-o uma vez mais com sinceridade - espero estar aqui, dentro de quatro semanas,  a dar-vos os parabéns pela conquista da Liga Europa.
Força, Benfica!

Le premier boneur du jour


Na impossibilidade de visitar todos os amigos, deixo aqui os meus votos de Páscoa Feliz  e espero que gostem do video...