quarta-feira, 16 de abril de 2014

A justiça está a funcionar

 Tempos houve em que a tradição mandava libertar um ladrão durante a Páscoa. Louve-se por isso a justiça portuguesa que decidiu recuperar essa tradição ancestral.
Se me tivessem dado a oportunidade de votar,  teria optado por libertar um pilha galinhas, mas a justiça indígena  preferiu  libertar um preso com pedigree.

Belisquem-me, porque eu não acredito que seja verdade!

Foto do "Expresso"


A gente lê e não acredita! Para Passos Coelho, mentir é tão natural como respirar!

Qual é o cúmulo da cretinice?

Afinal havia outra

Anda o Portas afogueado a convocar os partidos para discutir a reforma do Estado, vem a Marilú e diz aos jornalistas que a reforma do Estado é aquilo que ela anda a fazer . Em  poucos segundos - apenas com uma frase -Marilu desautorizou Passos Coelho e roubou o brinquedo ao Portas

António José Seguro é irresponsável!

Nos últimos dias, têm-se multiplicado os ataques ao PS, acusando o partido e os seu líder de grande irresponsabilidade e incoerência.
Fonte próxima de PPC disse mesmo ao CR: 
- É inadmissível que o PS continue a falar na necessidade de crescimento e não reconheça os esforços deste governo nessa matéria. Desde que somos governo cresceu o desemprego, cresceu a pobreza, cresceu a emigração, cresceu o número de falências e insolvências, cresceu o número de milionários, cresceu a conta bancária de muitos militantes e simpatizantes do PSD e do CDS. Que é que o PS quer? Que cresça  também a economia? Francamente! Isso é pura demagogia! O governo não pode fazer tudo ao mesmo tempo e o PS só fala do crescimento da economia, para desvalorizar as outras áreas onde houve um crescimento indiscutível que o PS não conseguirá nunca escamotear. 

Resumindo...