sábado, 22 de fevereiro de 2014

Momento Ecstasy

Com o patrocínio do Ecstasy, o Coliseu viveu um número inédito na vida partidária portuguesa. Um coelho hipnotizador  conseguiu pôr uma sala inteira a afirmar que estamos melhor do que em 2009. Até o porquinho Paulo da Índia Rangel,  atraído pelo cheiro da bolota proveniente de Bruxelas, garante que sim senhor, estamos muito melhor.
 O melhor deste momento de hipnotismo patrocinado pelo Ecstasy foi, porém, quando  sala inteira começou a entoar um cântico de louvor ao grande líder Coelho Lambido.
O CR sabe que nem Kim Jong Un resistiu e, emocionado, enviou de imediato um convite a Passos Coelho para visitar a Coreia do Norte.
Passos Coelho respondeu, indignado:
Camarada Kim!
Muito grato pelo convite que me enviou mas, infelizmente, não posso estar presente no congesso do nosso partido irmão , enquanto o camarada KIm persistir em condenar à morte cidadãos através de métods ancestrais.
Espero que, muito e breve, a Coreia do Norte adopte o método sofisticado do PSD. Não há execuções em Portugal, camarada Kim. Eles morrem de fome, por não terem meios de subsistência. Este método, camarada, não é passível de criticas pela  comunidade internacional porque, além de não deixar vestígios, é aplicado para proteger o nosso país do Deus Mercado.
Terei muito prazer em recebê-lo ( discretamente) em Liboa para lhe mostrar como tudo funciona. Por agora apenas lhe envio o video desta reunião que o Partido teve num local com o simbólico nome de Coliseu. Os traidores foram lançados às feras e os restantes curvaram-se perante mim com a postura digna dos néscios, base de sustentação de líders como nós
Saudações, camarada
Pedro Passos Coelho

Hoje há palhaços!