sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Late night wander (100)

 Seguro não faz a mínima ideia onde anda o socialismo. Hollande escondeu-o entre as pernas e anda a distribuí-lo pelas francesas.

O sucessor




No rescaldo do congresso dos javardos do CDS  leio que Pires de Lima, Nuno Melo, Filipe Anacoreta Correia, ou mesmo Nobre Guedes, poderão vir a suceder a Paulo Portas, quando ele for para Hollywood.
Creio que os analistas políticos em Portugal andam um bocado distraídos. O homem no CDS com melhor perfil para suceder a Portas é Pedro Mota Soares. O cretino  da Vespa é a alma gémea de Portas. Explica as medidas que afectam os pensionistas com uma desfaçatez de fazer inveja a um vendedor de banha da cobra na feira de Carcavelos. Mente com a mesma naturalidade do actual líder e acompanha-o no prazer de  se persignar e de papar hóstias para se aliviar dos pecados. Quando profere  aqueles discursos à filho da puta, mantém o facies de santo, defensor dos mais desfavorecidos. Só lhe falta a cabeleira loira do Portas e aquele jeito maneirinho das mãos mas, com o tempo, isso também se há-de arranjar.
Estejam confiantes, centristas. O vosso sucessor está encontrado. Já não se passeia de Vespa e aderiu definitivamente ao fascínio do carro preto com motorista.