quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Uma boa notícia

7 comentários:

  1. Boa, não ! :)) ... Óptima Notícia !!!
    Era o que se deveria fazer por todo o país onde as houvesse (pavilhões desportivos, feiras-Mercados, locais de exposições, espectáculos musicais, Feiras do Livro, etc.) e acabar com esse miserável "espectáculo" , autenticamente da Idade Média !
    .

    ResponderEliminar
  2. Fico muito contente por saber isso !!!

    Bom serão, amigo :)

    ResponderEliminar
  3. Uma óptima opção da edilidade Vianense.

    ResponderEliminar
  4. Uma boa notícia já é coisa rara meu amigo, e esta é excelente.

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Um bom exemplo a seguir por muitas autarquias.
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  6. Gosto de tourada, mas uma tourada que respeite o touro. O que quero dizer com isto? Gosto do toureio a pé de capa sem bandarilhas, das pegas (aqui confesso que torço sempre pelo touro) ou ainda de um tipo de tourada que se fez no Canadá, em que os toureiros a pé e a cavalo usavam bandarilhas com ventosas na extremidade, e que assim obviamente não aleijavam os touros.

    Rejeito completamente as tradicionais bandarilhas na tourada, porque são nem mais nem menos que um acto de sevícia e de tortura para com os touros. Também não gosto de toureiros a cavalo, estão a cavalo porque são cobardes, não enfrentam o animal ao mesmo nível, olhos nos olhos, além de que representam uma imagem «fidalga» e elitista absolutamente deplorável.

    Como não é possível fazer uma tourada à minha maneira, ou seja, sem bandarilhas ou à «canadiana», então acabe-se de vez com esta selvajaria sádica e medieval.

    ResponderEliminar