quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Timings

Acabei  de escrever um post sobre a visita de Mário Soares a Sócrates  mas, quando ia publicá-lo, olhei para o relógio e perguntei-me se seria boa ideia  publicar um post à hora em que o Benfica está a jogar em S. Petersburgo e muitos leitores do CR vão a  caminho do Palácio da Independência para assistir ao lançamento  do livro do Henrique Antunes Ferreira.
Ponderados os prós e contras, decidi adiar a sua publicação para depois das 19 horas.
É óbvio que a minha decisão não tem nada a ver com os argumentos que invoquei, mas serve para esclarecer quem ainda não percebeu, que os timings de alguma comunicação social estão muitas vezes ao lado dos timings da justiça. 
Abrir inquéritos sobre fugas de informação para a comunicação social, depois de elas terem provocado danos irreparáveis em alguém, é o mesmo que um  tipo querer fazer um seguro contra incêndio, depois de ter estado a ver a casa arder, sem ter chamado os bombeiros.
Já sou crescidinho e não acredito em Histórias da Carochinha. Mesmo quando  os protagonistas vestem a pele de agentes da justiça e jornalistas, para ameaçar os leitores com o homem do saco. 

6 comentários:

  1. Infelizmente, não posso ir ao lançamento do livro de Henrique , mas desejo-lhe o maior sucesso!

    Quanto ao que escreves , não posso estar mais de acordo, amigo.

    Sê feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo, estou na Irlanda, onde tive que vir numa emergência de doença de
    um familiar. Acompanho o que se passa em Portugal apenas pelo computador.
    É uma grande confusão!!!
    Só espero que a verdade vença, mas possivelmente estarei a ser ingénua!!!
    Um abraço
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  3. Claro que concordo contigo, Carlos.
    Tudo isto é um nojo.
    Agora querem envolver o Pinto Monteiro...será que também vão "mexer" com o Noronha do Nascimento?
    Nem mesmo eu sei se estou sob escuta, por ser seu amigo da Covilhã e o defender publicamente...Aguardo uma chamada eventual da Felícia Cabrita.

    ResponderEliminar
  4. Um conselho , se a Cabrita lhe telefonar , tenha preparada canção do Quim Barreiros
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  5. Obviamente há notícias com hora, Carlos.
    Mais do que notícias na hora

    ResponderEliminar
  6. Carlosamigo

    Adore ver-te no Palácio da Independência, com uma enxurrada de se lhe tirar o chapéu e o Benfica a ser eliminado na URSS, digo, na Rússia, mas é igual ao litro. Penso que o lançamento do Crónicas das minhas teclas correu bastante bem. Kaxas? Responde-me sff na Travessa
    Obrigado

    Abç

    ResponderEliminar