sábado, 22 de novembro de 2014

Sinta-se seguro

Esta sugestão chegou-me dos EUA, mas pode ser aplicada em qualquer pais ocidental. 
Sinta-se seguro em sua casa, como eu. 
Como o consegui:
1º - Retirei o sistema de alarme que tinha na minha moradia e cancelei a minha adesão na Milícia de Vigilância entre Vizinhos;
2º - Coloquei as seguintes três bandeiras no jardim, à frente da casa, em postes de 5 metros de altura: no canto direito, a bandeira da Síria; no canto esquerdo, a bandeira do Paquistão; e bem ao centro, a bandeira preta do Estado Islâmico.
Resultado: A PSP, a GNR, o SIS, os Bombeiros, a EUROPOL, a INTERPOL, a NATO, e várias agências de espionagem anti-terroristas internacionais, têm a minha casa sob vigilância 24 horas por dia, 7 dias por semana!
Nunca me senti tão seguro na vida! Até o MNE, o Rui Machete, foi visto a espreitar da esquina, a fingir que estava a falar com o Xanana...

5 comentários:

  1. Boa malha! Um exemplo a seguir!

    Um beijinho, para animar este dia "chato"

    ResponderEliminar
  2. Bem pensado!!! Será que os F16 não vão voar baixo demais?

    Bom domingo Carlos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Esta ideia , nem ao diabo lembrava...Agora que neste país ninguém está seguro ( ? ) é um facto.
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  4. Estou seriamente tentada a adoptar a mesma estratégia. Mas, ainda tenho de ponderar melhor, pois moro num 2º andar. Que pena!...UM

    ResponderEliminar
  5. Que rica ideia!
    Moro numa vivenda ... mesmo a calhar, a sugestão.

    ResponderEliminar