segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Paulo Portas é uma gordura de Estado?

Tantas foram as vezes que Passos Coelho humilhou Paulo Portas, que ninguém duvida que o pm o considera uma gordura. Mas, tal como há colesterol bom e colesterol mau, no governo Paulo Portas é uma gordura boa, da qual Passos não prescinde, para preservar a existência.
O vice pm continua imparável. Na semana passada esteve no México. Na quinta-feira veio a Portugal fazer uma rábula na AR e no domingo voltou a atravessar o Atlântico.Desta vez, o destino é Cuba. Consigo leva sempre uma multidão de empresários e jornalistas. 
Os contribuintes continuam a pagar alegremente as viagens turísticas de Portas, mascaradas de apoio às empresas portuguesas e ao investimento.
Pensava eu que os empresários portugueses eram crescidinhos e não precisavam da protecção do Estado... 

4 comentários:

  1. Os empresários vão alegres e contentes a bater com os calcanhares no rabo atrás do governante colorido e à conta do Zé.... É o país que temos!!

    ResponderEliminar
  2. Carlosamigo

    O Paulinho das feiras é um verdadeiro vi-e-vem espacial, ups, especial porque tomou uma decisão irrevogável: nunca mais viajar... sem essa malta

    Abç

    ResponderEliminar
  3. Quanto mais o gajo andar fora de Portugal, menos chateia.
    Acho que é essa a lógica do PM.

    ResponderEliminar
  4. Pensávamos todos. Até pensávamos que Portas era vice-qualquercoisa e o que ele é, de facto, é um turista por conta do contribuinte. Chama-lhe gordura...

    ResponderEliminar