sábado, 29 de novembro de 2014

Oh, não!

Já é madrugada de sábado e ainda não tive notícia de nenhuma detenção. Será que a justiça deixou de funcionar depois de duas semanas de grande animação, ou o Estado já foi todo dentro e ninguém nos avisou?

6 comentários:

  1. A equipa de investigação tirou uns dias de férias:-))

    ResponderEliminar
  2. Já estou tão farta da tudo isto, principalmente dos que estão fora, que resolvi esquecer! Partir para outra! Vai daí, resolvi enfeitar o meu blogue! Porquê? Porque "amo a vida".

    Um beijinho! Não, dois! Bom fim de semana


    ResponderEliminar
  3. O MELHOR QUE LI SOBRE O TEMA:

    "Mário Soares nunca regulou muito bem da cabeça, agora ainda pior. Não se trata dum caso contra os Socialistas, mas sim contra um oportunista politico que, por acaso, é do PS. Mário Soares deveria louvar a Justiça por ter os tomates no sitio, coisa rara na nossa terra. Essa mesma Justiça deverá gora preocupar-se também com Paulo Portas e os submarinos, Passos Coelho e empresas associadas, e Cavaco Silva para demonstrar como e porquê lhe foi oferecida a casa no Algarve. O grande problema de Mário Soares e outros politicos que agora se sentem ofendidos, é o receio de lhes ser também apertado o cerco e terem de justificar as trafulhices em que se envolveram."

    E AGORA PONTO FINAL!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nazismo continua a influenciar muita gente. Ainda não foi feita justiça, nem nunca será, mas os seus frutos continuam a prejudicar muita gente, porque se julgam os melhores do mundo, mesmo quando só adoptados. Mas a palavra final nem sempre será deles!!!

      Eliminar
    2. Estou inteiramente de acordo consigo.

      Eliminar
  4. Acho que a justiça está a ganhar balanço, ainda há muito patife à solta.

    ResponderEliminar