quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O que é que a Teresinha tem?



( Este post deve ser lido ao som de "O que é que a baiana tem")

Começou por fazer uma reforma na justiça que parou os tribunais durante 44 dias e prejudicou milhares de portugueses;
Para salvar a pele difamou dois funcionários, acusando-os de terem feito sabotagem e despediu-os. A PGR concluiu que a acusação era infundada, arquivou o processo e PTC manteve-se à frente do ministério;
Quando António Figueiredo foi detido, disse que não tinha sido ela a escolhê-lo. João Bilhim, presidente da CRESAP veio provar que a ministra estava a mentir e ainda levantou a suspeita de ela ter tido acesso a informação sigilosa durante o processo. A ministra fez mais um comunicado e pediu a um assessor que a amarrasse à cadeira, para não ser desalojada ;
Na sequência do escândalo dos vistos gold, a secretária geral do ministério fica em prisão domiciliária e o director geral do IRN em prisão preventiva, mas PTC continua firme no seu lugar e Pedro Passos, como coelho assustado, não tuge nem muge.
Eu não sei quais serão os predicados de PTC, ou os segredos que ela esconde, para se manter à frente do MJ, mas uma coisa sei que a teresinha (não) tem: 
 Não tem pudor, nem vergonha na cara, mas tem lata como ninguém!

7 comentários:

  1. Parece que é o PM que não a deixa sair!
    Até que ponto é verdade, não sei mas também sei que Miguel Macedo saiu contrariando o chefe!

    Rosa dos Ventos

    ResponderEliminar
  2. Realmente, é preciso não ter pinta de coisíssima nenhuma, a senhora não desgruda! Com a confusão do Citius lixou a vida a milhares de pessoas e que jamais serão contabilizadas as lesadas quanto mais o grau de lesão. No se pasa nada! O Crato dos caracóis vai ter de indemnizar os professores ( eles e devia ainda todos os familiares directos) e pergunta-se: do bolso dele ou do nosso?
    Pois!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do bolso dos contribuintes, claro. Os impostos pagam tudo.

      Eliminar
  3. PTC é, neste momento, o elo mais fraco no grupo de excursionistas que nos (des)governa.
    Sem classe, sem chama política. Sempre que a senhora surge em público, por alguma razão, assusto-me. Por vezes, fico com a sensação de que a senhora PTC tem uma garrafita de bom whiskey na gaveta. Gostos e formas de estar.
    Não sai do governo porque o chefe Coelho não quer menorizar a sua equipa. É que quando/se Coelho decidir fazer o que já deveria ter feito, uma remodelação a sério, aquilo vai quase de uma ponta à outra.
    Até lá, se houver lá, vamo-nos entretendo com uma ministra assim. É o que se arranja.

    ResponderEliminar
  4. Carlosamigo

    A madama tem mais uma qualidade: sem querer ser ofensivo (longe de mim tal ideia) tem o ar de patroa de casa de p..., digo, de meninas, de o Colho é proprietário: Obviamente o Portas não entra; era o que faltava!?!?!?..Não deviam estar todos amarrados às respectivas carreiras, mas sim algemados


    Abç

    Já seguiu o convite formal para o lançamento do pes..., digo, do livro. Não Faltes!!!!

    ResponderEliminar
  5. "Não tem pudor,nem vergonha na cara,mas tem lata como ninguém!"E os do Coelho, nas mãos.

    Afinal,há gente a viver em regime de impunidade, ou não há?Claro que há!!!Ou será que estou a confundir impunidade com ininputabilidade?(...)

    ResponderEliminar
  6. O Carlos faz a pergunta e dá a resposta.
    Assim não vale.
    Não se demitem, nem são demitidos.
    Parecem lapas!!

    ResponderEliminar