terça-feira, 18 de novembro de 2014

Do Circo para o Convento

O Observador  ( jornal on line com ligações privilegiadas a Belém, graças ao concubinato conspirativo entre o  Zé Manel  e o Fernando Lima) noticia que   Cavaco Silva já terá escolhido o seu local de trabalho quando deixar de ser PR, em Março de 2016.
Cansado das actividades circences de Belém, Cavaco vai recolher a um convento. dominicano em Alcântara. Levará consigo uma secretária e um assessor. ( Muito provavelmente Fernando Lima- o seu alter ego, a sua sombra e o seu fiel escudeiro)
As obras de adaptação para o gabinete do PR  começam em 2015 e vão custar 475 mil euros.
Para evitar especulações, o gabinete de Cavaco foi lesto a informar o Observador que  Jorge Sampaio gastou 700 mil euros na montagem do seu gabinete.
Tudo bem. Eu só pergunto é porque razão os portugueses têm de continuar a pagar o sustento  até à morte a um reformado de luxo que nada fez pelo país, a não ser   empurrá-lo para a bancarrota e desprestigiá-lo sempre que  andou lá por fora.

3 comentários:

  1. O que é que o gajo vai fazer para o convento, se ele, no palácio já nada faz? E a lata do sujeito a fazer comparações com Jorge Sampaio! É preciso lata! Desta, na verdade, não tem falta.

    ResponderEliminar
  2. Já quase não consigo indignar-me perante tamanhas faltas de ética! Ou melhor, a minha(a nossa) indignação não é suficiente, é preciso passar a outra fase...

    ResponderEliminar
  3. Eu, que sou bruto, pergunto porque é que os portugueses têm que pagar as mordomias a todos os ex PR, Carlos (Eanes é a excepção).
    Nunca entendi, nunca entenderei.

    ResponderEliminar