sábado, 11 de outubro de 2014

Respira-se melhor

Ontem percebeu-se bem como foi benéfica para os portugueses a substituição de Seguro.
No debate parlamentar, Ferro Rodrigues conseguiu deixar Passos à beira de um ataque de nervos. Sem aquele ar choramingas, nem  o tom  de voz esganiçado de Seguro, sem recorrer a chavões que os portugueses já não podem ouvir e com intervenções incisivas, Ferro Rodrigues  enervou Passos Coelho. 
Respira-se mehor em Portugal por estes dias e, acima de tudo, os portugueses voltaram a ter esperança.

8 comentários:

  1. Sinceramente, nunca tinha visto um Coelho tão transtornado.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, já não suportava ouvir o Seguro.

    ResponderEliminar
  3. Caro Carlos
    Acabo de lhe responder ao comentário que deixou no meu ultimo post. Não tinha passado por aqui antes, caso contrário remetia-o para aqui. Um meu velho amigo utilizava com frequência a expressão: "há homens e há caga-lumes". Só não percebo algumas manifestações de medo que se vêm por aí. Há para aí gente bem instalada nos sítios mais improváveis que se assustam...
    Abraço
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Carlos, deixe-me dizer-lhe em tom brejeiro o seguinte: em qualquer situação seja de cultura, política ou outra que me não lembro agora, Ferro tem não sei quantos "doutoramentos" ao passo que a outra criatura ainda anda ali pelo secundário, mas muito mal aproveitado.To be or not to be...
    Celene

    ResponderEliminar