segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Posso dar uma sugestão, sr ministro Moreira da Silva?



A tradição da Latada em Coimbra tem uma característica muito peculiar. Os jovens estudantes roubam  carrinhos dos supermercados  e depois, ecologicamente, deitam-nos ao Mondego.
Como é tradição e a cretinice se passa em Coimbra, ninguém levava a mal. São jovens estudantes e têm todo o direito a divertir-se.
Custa-me a aceitar que estudantes universitários sejam tão cretinos...mas é o que temos.
Este ano alguém tentou demover os estudantes. Podem continuar a roubar os carrinhos mas, em vez de os atirarem ao rio, estacionem-nos em parques de estacionamento criados para o efeito.
Como não me parece que a tradição seja abandonada e os carrinhos vão continuar a ir para o rio, ou a ser abandonados como lixo, sugiro a Moreira da Silva que aplique um imposto especial para os participantes na Latada. Seria bem mais popular e ecológico, do que outras medidas da Fiscalidade Verde em que tanto se empenhou.

6 comentários:

  1. Não sabia dessa parvoíce dos carrinhos de supermercado. A notícia da mudança de destino dos ditos é que me fez conhecer tal "tradição". As taxas é que não querem nada com tradição. Nesse domínio é só inovação.

    ResponderEliminar
  2. Estes "nossos" estudantes universitários estão cada vez mais idiotas!! Será que têm alguma coisa na cabeça sem ser serradura?!

    ResponderEliminar
  3. Carlosamigo

    Com o risco de me chamarem Grancho, subscrevo o que a Gracinhamiga escreveu, só com um aditamento: serradura e/ou merda, a dita dura...

    Abç

    ResponderEliminar
  4. pobres meninos _ que homens teremos?

    ResponderEliminar
  5. Nos meus tempos de estudante isto não era tradição porra nenhuma!
    Como é que se pode falar de tradição acerca de algo que nem conheci??
    Estupidez é o que é.

    ResponderEliminar
  6. No meu tempo nem carrinhos havia. Tem razão o Pedro Coimbra.

    ResponderEliminar