quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Merci, Monsieur Barroso

Durão Barroso despediu-se  de Bruxelas. Considera que o seu desempenho foi muito positivo e que os países sujeitos a programas de ajustamento estão hoje em dia muito melhores.
Ainda Barroso saía pela porta pequena, já Juncker   entrava pela porta grande  e dizia aos seus parceiros que não pode impôr-se  mais austeridade aos países que foram espoliados pela troika.
Obrigado, Monsieur Barroso.  Ter um português a presidir a à Comissão, a fazer figura de caniche da Frau Merkel,  foi o pior que nos podia ter acontecido.
O fim do seu mandato é um suspírio de alívio para todos os portugueses, que espezinhou sempre com um sorriso nos lábios. Para fazer a merda que fez, melhor fora que nunca tivesse fugido de Lisboa.
De qualquer modo,deixo-lhe aqui este video de despedida

6 comentários:

  1. Este é o vídeo que os eurodeputados ecologistas no Parlamento Europeu publicaram hoje na Internet um vídeo de despedida a Durão Barroso com duras críticas ao agora ex-presidente da Comissão Europeia.

    ResponderEliminar
  2. Também vi este vídeo no FB!
    Não deixa saudades lá nem faz falta cá!

    ResponderEliminar
  3. Este palhaço , que nunca disse nada digno de relevo , nem quando era do MRPP , chegou onde chegou , sei lá, é mais um palhaço no meio de tantos e tontos.. parecia no discurso de despedida que estava com os copos ou estaria mesmo M.A.A.

    ResponderEliminar
  4. Não sei, Carlos, se teria sido melhor se o "cherne" tivesse ficado por cá. Quero eu dizer pelas nossas águas.

    ResponderEliminar
  5. Ainda não descobri os valores que levaram este homem a chefiar tão altos cargos na Europa dos nossos dias.
    Possivelmente a Bardameka gosta de Cherne mal-cheiroso.

    ResponderEliminar