quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Há coincidências felizes

6 comentários:

  1. Deve ter sido por culpa do anterior governo...

    Estes fulanos deviam ter vergonha nas fuças!! E este povo devia ter vergonha por continuar, serenamente, a aguentar toda a espécie de ofensas criminosas por parte desta espécie putrefacta de governantes!!

    ResponderEliminar
  2. Sinto vergonha por estes canalhas e por este povo mansarrão !!!!

    Fica bem, Carlos

    ResponderEliminar
  3. Documentos sensíveis a desaparecer.
    Se fosse um fenómeno exclusivo de Portugal......

    ResponderEliminar
  4. Há mesmo "estranhas coincidências," Carlos.
    (Tenho-o procurado no facebook, mas não encontro o seu perfil. Mudei-me para lá e fechei os blogues Além do perfil, tenho também uma página. Gostava imenso de o contactar, Carlos, (diga-me como p.f.)). Bjinhos.
    Maria Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode procurar-me no FB por Carlos Oliveira, ou enviar-me um mail, Maria Alice.
      Peço desculpa por só agora responder, mas estive fora do país durante uns dias e só regressei ontem à noite.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá Carlos. Pois o problema é que não consigo mesmo encontrá-lo no Face e também não vejo nos seus blogues nenhum endereço de mail. O meu perfil no facebook é privado, mas deixo-lhe a minha página: "Oeste, Meu Amor". Bjs.

    Maria Alice

    ResponderEliminar