sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Bibó Porto (18): à procura de Harry Potter


Está no Porto , quer fazer um programa onde filho não entra, mas quer que ele se divirta enquanto está  a curtir o seu tempo?
Então, a sugestão que lhe dou é enviá-los à descoberta de Harry Potter.  Não, não estou a gozar consigo.
Foi no Porto, onde viveu e foi professora, que J.K.Rowling criou o Harry Potter. Agora,  uma agência de turismo  (No Tecto do Mundo) criou  um roteiro na cidade que permite seguir o rasto do pequeno feiticeiro, a partir dos percursos seguidos pela autora. Diz quem sabe que é diversão garantida. Porque não tentar?
Se quiser, também pode acompanhar os filhotes, porque adulto também entra neste programa divertido, que permite conhecer melhor o Porto. Livraria Lello incluída, está claro!

2 comentários:

  1. A J.K.Rowling foi MUITO INFELIZ na "nossa" cidade como o Carlos deve saber.

    Li o primeiro Harry Potter, que pouco me entusiasmou, mesmo assim vou-lhe seguir o rasto durante a minha estadia no Porto.

    Já gostei mais de ler os romances que ela escreveu sem o pequeno feiticeiro

    PS: Respondi aos seus comentários no "ematejoca azul", Carlos, e estou muito grata pelas suas palavras amigas.

    ResponderEliminar
  2. Apenas uma breve informação:
    Estou a terminar o texto para o meu novo livro, mas ainda se seguem mais trabalhos, que tenho de realizar com alguma celeridade. Quer a editora, quer eu próprio queremos ter a obra pronta antes do Natal, período de compras de prendas, como é sabido. Mas, mesmo assim, creio que durante a semana que amanhã começa (não digo o dia para não falhar…) já voltarei a visitar-te e a comentar. Obrigado pela paciência de me aturar…

    Abç

    ResponderEliminar