quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A mentira tem a perna curta

Ex conselheiro de Durão Barroso, não tem dúvidas. Vamos mesmo pagar as vigarices do Salgado e a incompetência de Carlos Costa:
" Governo está a enganar os portugueses" - garante Paul De Grauwe

7 comentários:

  1. Pior cego do que aquele que não pode ver, é aquele que claramente não quer ver...isto num outro país, numa outra latitude civilizacional, era razão para que o povo saísse à rua e demitisse o seu PM e a corja política que sustenta esta podre corrupção. Mas como não somos esse país... infelizmente, vemos mais uma vez o futuro, cada vez mais impossivel, cada vez mais longe a ser roubado do país de todos nós....Quantas gerações terão ainda que emigrar nos próximos anos em Portugal para pagar o novo desfalque do BES que agora foi descoberto? Quem andou a viver acima das suas possibilidades, com o dinheiro dos outros, não foi o pobre português...para casos destes, a justiça não deveria permitir o pagamento de fianças...Vale do Lobo nunca têve uma tradução tão à letra da realidade.

    ResponderEliminar
  2. Não me parece que Paul De Grauwe tenha motivos para se dedicar a dizer coisas sem fundamento.
    E ele afirma, categoricamente, que o governo está a enganar os portugueses. O que diga-se, não seria a primeira vez.

    ResponderEliminar
  3. Mas não estamos habituados a isso por parte do governo?

    ResponderEliminar
  4. O Carlos anda a escolher os mesmos temas que eu, ou então lemos as mesmas notícias. Escrevi um comentário quando publiquei esta notícia, mas agora digo apenas para guardarem esta notícia, para mais tarde confirmarem com a triste realidade, que vai ser bem pior do que se espera. Para já fomos enganados em toda esta trafulhice, que nos foi comunicada na pelo Governador ,quando o assunto já tinha sido alvo de legislação, mas deixaram os amigos rasparem tudo e só depois suspenderam as transacções na Bolsa. Mentiu Carlos Costa, mentiu Carlos Tavares, pois as medidas já estavam a ser estudadas e continuam a enganar-nos.

    ResponderEliminar
  5. Para chegar a tal conclusão, não é necessária a autoridade do Paul De Grauwe. Qualquer português acordado sabe que este governo não tem feito outra coisa que não sej a "enganar os portugueses". Estamos mesmo perante um caso em que "antes de o ser já o era".

    ResponderEliminar
  6. Claro que mais tarde ou mais cedo, e talvez mais cedo do que tarde, isto vai mesmo sobrar para o «Zé Pagode».

    ResponderEliminar