segunda-feira, 21 de julho de 2014

As televisões estrangeiras são sectárias?

Estou há 40 horas em Lisboa e ainda não vi imagens das manifestações de sábado a favor dos palestinianos em Londres, Bruxelas e Paris. No aeroporto de Veneza vi Paris a arder e os tumultos em Londres. Ontem, em televisões estrangeiras voltei a ver imagens dos distúrbios de sábado, os ataques de domingo a uma sinagoga em Paris e a pilhagem e destruição de propriedades de judeus, por parte de simpatizantes pró-palestinianos.
Só encontro uma explicação para o silêncio das televisões portuguesas: as televisões europeias são sectárias e os jornalistas anti-semitas vendidos à causa palestiniana.
Felizmente, por cá, as televisões são independentes e os jornalistas estão do lado do Espírito Santo dos bons. 

6 comentários:

  1. Como é que podem ter tempo para essas minudências, ocupado que está todo o tempo de antena com os vips na praia, as telenovelas e coisas assim importantes???????

    ResponderEliminar
  2. Amigo Carlos:

    Hoje venho aqui me despedir, vou de férias que bem preciso :)
    Desejo-lhe também, se for caso disso, umas boas férias e que tudo corra bem para si e para os seus.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Pois é, que importam as manifestações a favor das "baratas" e das "pequenas serpentes" quando se ouvem as declarações do sionista Benjamim N . sobre os telefonemas e avisos que o "povo eleito" faz antes de bombardear o imenso território de Gaza , em que as pessoas têm toda a possibilidade de se deslocar e em que o Hamas se mistura propositadamente com a população??

    Só gostaria de saber quem assassinou realmente os pobres garotos judeus numa altura tão propícia ao Governo de extrema-direita de Israel !!

    Amigo, que tenhas feliz semana

    ResponderEliminar
  4. Publico hoje um excerto do Daily Show acerca do tema que vale a pena ver, Carlos

    ResponderEliminar