segunda-feira, 9 de junho de 2014

Trip(l)as à moda do Porto

Pois, pois, depende das pessoas...


Maria de Belém Roseira, presidente do PSS ( Partido Socialista de Seguro) tem dúvidas quanto à legalidade de um congresso extraordinário, por isso, pediu um parecer à Comissão Nacional de Jurisdição.
Curiosamente, não tem quaisquer dúvidas quanto à realização de primárias para escolher o candidato do PS a PM, apesar de tal possibilidade não constar dos estatutos do partido.
Maria de Belém, ex administradora da TDM e militante frenética da causa anti-tabágica, é uma querida. Sempre gostou de satisfazer os desejos de quem está por cima. Tanto se lhe dá dizer que a especialidade do Porto ( onde nasceu  três meses antes de mim) são as tripas, os pastéis de nata ou as almofadinhas de carne. É o que mais convier na altura...

4 comentários:

  1. A dona Maria de Belém fede!
    Hipócrita, falsa e cínica.
    Falo com conhecimento de causa.

    ResponderEliminar
  2. Não tinha esta ideia dela mas parece-me que anda numa de deriva!

    ResponderEliminar
  3. A rapariguinha,nasceu no Porto,mas ignora o espírito Portuense.Foi para Lisboa,aprendeu as técnicas da maquilhagem e a andar de cabelo armado,mas não saiu para o Mundo.
    Perdeu-se nos meandros do faz de conta,sem nunca ter feito o que quer que fosse no sentido de se encontrar.Existe por existir,municiada por um profundo sentir do estar por estar,nem que seja para realizar coisa nenhuma.Belém,não existe.Não come peixe frito, porque tem espinhas,prefere bife.
    Maria de Belém,ao colocar-se onde está,disse-me,com absoluta clareza,quem é.Ao disponibilizar-se para o trabalho sujo que está a desempenhar,aconselhou-me,com veemência,a nunca a olhar como uma genuína representante do Povo do Norte.
    Maria de Belém,jamais seria convidada para uma saída de sexta-feira à noite por um Homem que conheça,e aprecie,umas Tripas à Moda do Porto à séria.
    As Marias de Belém,são a negação da Vida!

    Carlos de Oliveira,Grande Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Bem conhecia aqui por estas bandas, não é, Carlos?? :)))

    ResponderEliminar