segunda-feira, 9 de junho de 2014

Tergiversações sobre buracos

No Jornal das 8 da TVI, Ricardo Araújo Pereira entrevistou Eduardo Barroso, que tentou explicar a metáfora de Bruno de Carvalho sobre as nádegas. Pelo que percebi, as nádegas são o Benfica e o Porto e o Sporting está entalado no meio. Então os tais ventos mal cheirosos são produzidos em Alvalade, dr. Barroso? E eu a pensar que o SCP tinha saído do buraco!
No Jornal da Noite da SIC, Miguel Sousa Tavares disse que Alberto João Jardim veio discretamente a Lisboa, na sexta-feira, pedir 950 milhões de euros para equilibrar as contas da Madeira. Percebo agora melhor a razão por que Passos Coelho decidiu  meter a mão nos bolsos dos funcionários públicos e dos pensionistas: foi para tapar o buraco do Jardim!
Cheira-me a esgoto!
Para desanuviar vou beber um copo ali ao Clube 21. Pelo caminho vou passar pela farmácia para comprar uns supositórios, porque amanhã de manhã cedo vou para a Guarda e podem fazer jeito a alguém.

3 comentários:

  1. Amigo, posso fazer-te acompanhar-te ao Clube 21? Claro que pagarei a minha conta, mas só que necessito de desanuviar de tanta estupidez junta!!

    Dorme bem, sem pesadelos , :)

    ResponderEliminar